Até escolherem o filme de terror que eles queriam se passaram uns 40 minutos.
Kiri estava discutindo com os outros sobre qual filme seria e eu fiquei batendo papo (tecnicamente falando) com o Tsuki sentada na escada, mas de minutos em minutos o olhar do Kiri se encontrava com o meu.⏤ Qual a sua com o Kirishima afinal? ⏤ Pergunta Tsuki fitando os outros.
⏤ Hã? Ah... Sei lá, ele disse que gosta de mim e que o beijo que teve com a Mina não significou nada...
⏤ Nada? ⏤ Pergunta o loiro me olhando nos olhos.
⏤ É... Por que Tsuki?
⏤ Olha pros dois. ⏤ Olhei e percebi olhares... Não digo que eles tinham algo mas o clima... ⏤ Vai dizer que eles não tem nad-
⏤ Eu não quero pensar nisso Tsuki, pelo menos não agora. ⏤ Digo coçando a cabeça. ⏤ Vamos pro sofá?
⏤ .... Tá.
Puxei o estressadinho pro sofá e me sentei ao seu lado. Kiri parecia sério, era como se eu e o Katsuki estivéssemos o incomodando... Sua expressão mudou e Mina se sentou ao lado dele, enganchando seus braços.
⏤ .... ⏤ Confesso que essa cena está me incomodando mas não vou pagar de ciumenta numa hora dessas.
⏤ Tudo bem eu sentar aqui? ⏤ Pergunta Todoroki parando ao meu lado, onde tinha um lugar vazio.
⏤ .... ⏤ Pensei em dizer para ele vazar mas quero saber mais sobre nossa "amizade de infância". ⏤ Claro. ⏤ Sorri.
⏤ ... Não gosto dele. ⏤ Sussurra Tsuki bem baixinho no meu ouvido.
⏤ Eu também não mas não vamos causar confusão aqui. ⏤ Respondo me agarrando no braço dele.
⏤ Ah não, sem contato físico. ⏤ Diz o loiro me afastando.
⏤ Ui, todo mundo de casalzinho. ⏤ Sorri Denki ao lado do Mineta. ⏤ Menos... eu.
⏤ Own, tadinho dele Jirou! ⏤ Digo dando um sorrisinho.
⏤ Hum.
⏤ Senta aqui no meu colo Denki, eu deixo. ⏤ Sorrio o puxando.
⏤ Tsc, você inventa moda nanica. ⏤ Resmunga Tsuki esfregando os olhos.
⏤ Já falei que te amo hoje Floquinho? ⏤ Sorri Denki dando beijinhos na minha bochecha.
⏤ Eu também quero gatinha! ⏤ Sorri Mineta acariciando minhas pernas.
⏤ CAI FORA DESGRAÇADO! ⏤ Berra Tsuki o chutando.
⏤ Sem brigas! ⏤ Diz Mina abraçada no Kiri, que sorria tranquilamente.
⏤ ..... ⏤ Katsuki viu minha expressão ao ver os dois e passou o braço em volta de mim discretamente. ⏤ Pode se encostar em mim... Teddy Bear.
⏤ Disse alguma coisa Kacchan? ⏤ Pergunta Denki no meu colo.
⏤ Argh, nada imbecil.
⏤ Obrigada Tsuki. ⏤ Sussurro dando um beijinho na sua bochecha.
Não percebi mas no exato segundo que eu dei um beijo no Tsuki Kirishima estava me fitando, seu olhar era sério e centrado em mim.
Fiquei desconfortável e sem saber o que fazer ou dizer, apenas me ajeitei no braço do loiro e direcionei minha atenção a TV.
Em 1 minuto de filme apareceu um monstrengo enorme na tela me fazendo dar um pulo do sofá, quase derrubei o Denki.⏤ Cuidado aí em cima Floquinho! ⏤ Ri Sero apertando minha perna.
⏤ Foi mal haha. ⏤ Rio nervosa me agarrando mais ao Tsuki.
VOCÊ ESTÁ LENDO
💥Uma História de Amor e Ódio💥 (𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔 𝑲𝒂𝒕𝒔𝒖𝒌𝒊 𝑩𝒂𝒌𝒖𝒈𝒐𝒖)
Fanfic* CONTÉM ERROS DE PORTUGUÊS! * S/N, Izuku e Bakugou eram melhores amigos desde os 5 anos de idade, porém a mãe da S/N recebeu uma proposta de emprego em outra cidade e então elas se mudaram. Após 7 anos longe de sua cidade natal, S/N volta e...