- Pessoal, estive esperando por vocês.- Uaaau...
- É o Space Hero, Treze! O cavalheiro herói que salvou milhares de pessoas de desastres! - Midoriya e Uraraka éram os mais emocionados.
- Eu amo o Treze!
- Vamos entrar sem demora.
- Estamos ansiosos por trabalhar com você! - Gritaram todos.
Quando entrei, fiquei encantada! Esse campo de treinamento é muito mais legal do que pensei!
- Demais, parece com a Universal Studios Japão!
- Um naufrágio, um deslizamento, um incêndio, um ciclone, etc... É um campo de treinos que fiz com diferentes tipos de acidentes e desastres. É chamado de Unidade de Simulações de Imprevisíveis, ou USI!
- É mesmo a USI... - Pensei animada.
- Treze, cadê o All Might? Ele deveria nos encontrar aqui.
Do nada os dois começaram a cochichar algo sobre o All Might, ninguém conseguiu ouvir nada...
- Esse é o nível de irracionalidade dele.
- Sobre o que eles deveriam estar falando? - Sussurrei.
- Eu não faço a mínima idéia mas deve ser algo sobre o All Might... - Respondeu Kirishima.
- Não temos escolha. Vamos começar?
- Vejamos... Antes de começar, deixe-me dizer uma coisa... Ou duas, ou três... Ou quatro, ou cinco, seis, sete...
- Está aumentando! - Falaram todos.
- Você não para de falar nunca?
- S/n-chan! Mais respeito com o sensei! - Disse Lida fazendo aqueles movimentos estranhos com as mãos.
- Tudo bem, ela está certa. Pessoal, tenho certeza que conhecem minha Individualidade, Black Hole. Posso sugar qualquer coisa e transformar em pó.
- O senhor foi capaz de usá-la para salvar milhares de pessoas de desastres, não é?
- Mas é um poder que pode matar facilmente. Alguns de vocês tem Individualidades assim, certo?
Muitos olharam para o Katsuki e outros para o Midoriya, como eu tenho a mesma que a do Katsuki, também tenho que tomar cuidado ao usar minha Individualidade...
- Com o teste de preparação física do sensei Aizawa, vocês descobriram sobre a possibilidade de seus próprios poderes ocultos, e com o treinamento de combate corpo-a-corpo do sensei All Might, acho que viram o perigo de usar esses poderes contra os outros.
- Ele fala demais... Estou até ficando com sono. - Sussurrei me apoiando no ombro da Uraraka.
- Nisso, a nerdzinha tem razão. Esse sensei não fecha a droga da boca por um minuto. - Respondeu Katsuki revirando os olhos.
- Essa aula é um novo começo. Vão aprender a usar suas Individualidades para salvar as vidas das pessoas, e não para machucá-las. Espero que saiam daqui sabendo que seus poderes podem ajudar pessoas e que aprendam como usá-los para o benefício da sociedade.
- Sim, senhor!
- Isso é tudo. Obrigado por escutarem!
- Incrível! Maravilhoso! - Gritaram todos.
- Maravilhoso mas muito tagarela, credo...
- S/N!
- Tá, tá, desculpe! Não precisam gritar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
💥Uma História de Amor e Ódio💥 (𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔 𝑲𝒂𝒕𝒔𝒖𝒌𝒊 𝑩𝒂𝒌𝒖𝒈𝒐𝒖)
Fiksi Penggemar* CONTÉM ERROS DE PORTUGUÊS! * S/N, Izuku e Bakugou eram melhores amigos desde os 5 anos de idade, porém a mãe da S/N recebeu uma proposta de emprego em outra cidade e então elas se mudaram. Após 7 anos longe de sua cidade natal, S/N volta e...