⏤ MAS QUE PORRA, SEU PEDAÇO DE MERDA DO CARALHO, EU TE MATAR!!! ⏤ Berro o loiro furioso.
⏤ Fomos roubados! ⏤ Berrou Sero olhando o loiro metido com a faixa do Katsuki em mãos.
⏤ Ah jura!? ⏤ Diz Kirishima chocado.
⏤ No momento em que a Midnight anunciou a "primeira" prova - as preliminares - você não achou que foi estranho assumir que o número de competidores iria diminuir drasticamente? Obviamente haveria vários outros eventos.
⏤ O quê....? ⏤ Penso esquivando de alguns times que estavam vindo pra cima de mim. ⏤ Do que ele está falando...?
⏤ Pense nisso. Qual deveria ser o número de alunos que passariam para a próxima rodada, naquela corrida em que ninguém poderia ficar para trás da linha de chegada? ⏤ Questiona Monoma com uma expressão relaxada. ⏤ Toda aquela prova foi apenas uma grande chance de observar por trás as peculiaridades dos inimigos.
⏤ Droga, ele tem razão. Todos usaram suas Quirks na corrida, ou seja, sabemos as fraquezas e pontos cegos de cada um. ⏤ Penso um tanto aflita.
⏤ Qualquer um com um cérebro não tentaria chegar em primeiro lugar e sim em outra colocação um pouco mais para o meio, não acha? ⏤ Questiona o maldito com tranquilidade.
⏤ A classe inteira está em volta de nós! ⏤ Berra Kirishima atordoado.
⏤ Bom, não é como se todos estivessem de acordo, mas é um bom plano não é?
⏤ Odeio admitir, mas sim, é um ótimo plano. ⏤ Bufo ainda me esquivando dos inimigos. ⏤ Preciso pensar em algo mas não sei qual é a Quirk dele, não tenho nenhuma vantagem.
⏤ Que tal se, em vez de passar por cima dos idiotas, você apontar o topo para eles? Como se estivesse balançando cenouras na frente de cavalos...
⏤ Ok, ele está mesmo querendo irritar o loiro. ⏤ Penso tentando me aproximar mas tem muitos vindo em minha direção.
⏤ Ah, falando nisso, você já um pouco famoso, não é? ⏤ Ah não, me diz que ele não vai... ⏤ Você foi a vítima do incidente do homem-lama! Conte -me tudo sobre isso na próxima vez que nos encontrarmos.
⏤ Filho da puta. ⏤ Penso vendo o verdadeiro potencial do maldito. ⏤ Você é muito bom...
⏤ Quer dizer, como se sente sendo atacado por vilões uma vez por ano?
Katsuki está até tremendo de tanta raiva. ⏤ Kirishima.... mudança de planos. ⏤ É, o Monoma conseguiu o que queria, acordou a fera. ⏤ Antes do Deku e da maldita nerd, vamos mandar esses desgraçados pro caixão!
⏤ Não me diga que quando ele disse maldita nerd se referiu a... Arrombado. ⏤ Sorri. ⏤ Vou me manter fora disto por enquanto, Katsuki está merecendo uma lição e eu tenho certeza que o Monoma pode fazer isto por mim. ⏤ Penso dando um sorriso maldoso.
Ao olhar para Deku vejo que o meio a meio o barrou e ele parecia realmente focado. ⏤ Merda, mais uma encrenca. ⏤ Penso me defendendo dos outros. ⏤ Você consegue vencê-lo sozinho Izuku, eu sei que consegue.
⏤ Pare de irritá-los tanto, Monoma! ⏤ Repreendeu Itsuka. ⏤ Nós todos estamos na mesma arena!
⏤ Ah, você está absolutamente certa, que anti-heróico da minha parte... Eu darei atenção às suas palavras. ⏤ Respondeu o loiro. ⏤ Sempre ouvimos falar sobre heróis que inflamam o ódio dos vilões e são atacados em represália.
⏤ Uou, ele pegou pesado agora. ⏤ Rio observando de longe.
Katsuki estava rosnando e bufando feito um animal selvagem sedento por sangue. Ele olhava para Monoma com ódio puro no olhar. ⏤ Mantenha a calma, Bakugo, se você não se acalmar, nós nunca conseguiremos recuperar aqueles pontos!! ⏤ Disse Kirishima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
💥Uma História de Amor e Ódio💥 (𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔 𝑲𝒂𝒕𝒔𝒖𝒌𝒊 𝑩𝒂𝒌𝒖𝒈𝒐𝒖)
Hayran Kurgu* CONTÉM ERROS DE PORTUGUÊS! * S/N, Izuku e Bakugou eram melhores amigos desde os 5 anos de idade, porém a mãe da S/N recebeu uma proposta de emprego em outra cidade e então elas se mudaram. Após 7 anos longe de sua cidade natal, S/N volta e...