Eu realmente pensei que ajudar o loiro resolveria o problema dele comigo mas errei feio, ele parece estar ainda mais bravo! O mesmo me encarou com ódio e saiu puto da cara. ⏤ Ah, esse loiro marrento. ⏤ Bufo. ⏤ Eu posso ver isto outra hora.Quando todos começaram a sair do estádio vejo o meu parceiro confuso. Corri até ele e pousei minha mão em seu ombro. ⏤ Oe! ⏤ Ele se virou e me fitou confuso. ⏤ Você foi demais na prova! Qual o seu nome?
⏤ .... O que? Do que você está falando?
⏤ Hã? ⏤ Sorrio confusa. ⏤ COMO assim do que eu estou falando? Nós acabamos de terminar a penúltima prova do festival! Você está se sent--
⏤ Como assim!?
⏤ O que aconteceu com esse maluco? ⏤ Penso totalmente perdida. ⏤ Ele já estava estranho no início da prova.... parecia até que ele estava sendo.... controlado.... ⏤ Hã... Desculpe... ⏤ Digo me afastando um pouco. ⏤ Acho que te confundi com alguém haha....
⏤ .... ⏤ Ele ainda parecia confuso. ⏤ Espe--
⏤ Adeus! ⏤ Quando me virei dei de cara com o Ojiro que me olhava apavorado. ⏤ Ah, oi Ojiro. Tudo bem?
⏤ Tudo sim... O que ele tem? ⏤ Questiona olhando para o outro maluco se afastando.
⏤ Eu sinceramente não sei, na prova ele apareceu do nada querendo ser minha dupla e agora diz nem se lembrar de mim. ⏤ Digo coçando a cabeça. ⏤ Esquece, ele só deve estar cansado.
⏤ Sim... ⏤ Ojiro continuou encarando o cara sério.
⏤ Bom... Eu vou indo.
Sai do estádio e o grandioso símbolo da Paz apareceu, bloqueando meu caminho. ⏤ Ah, olá sensei All Might. ⏤ Sorrio.
⏤ Parabéns jovem S/n, você foi muito bem! ⏤ Diz ele apertando minha mão com toda a sua força, quase a quebrando. ⏤ Mas devo repreender, não foi muito legal o que fez com o Monoma da classe B.
⏤ Desculpe sensei mas ele mereceu, aquele engomadinho sempre tenta me humilhar. ⏤ Bufo lembrando da vez do elevador.
⏤ Seu pai ficaria muito orgulhoso de ver que sua filha está seguindo os passos dele. ⏤ Aquelas palavras deixaram meu coração quentinho.
⏤ Muito obrigada sensei. ⏤ Respondo sequer conseguindo esconder a felicidade.
⏤ Vamos, eu lhe acompanho até a sala de espera. ⏤ Disse o mesmo caminhando tranquilamente.
Ao virarmos à esquerda, nos deparamos com o herói n° 2, Endeavor, pai do Shoto. Ele percebeu nossa presença mas continuou seu caminho sem ao menos nos olhar. ⏤ Oe. ⏤ Disse All Might se aproximando. ⏤ Já faz bastante tempo, hein! Vamos tomar um chá Endeavor! ⏤ Disse o mesmo amigável.
O clima no local era realmente pesado e não é surpresa para ninguém que Endeavor sente inveja do All Might, ele sempre almejou o lugar de símbolo da Paz mas nunca conseguiu sair do segundo lugar. ⏤ Ali Might... ⏤ Disse o n° 2 sério.
⏤ Não nos falamos mais desde aquela nossa conversinha há 11 anos atrás, não é!? ⏤ Quando meu pai morreu.... ⏤ Eu só achei que deveria te dizer algo, já que te encontrei aqui. ⏤ Completou o sensei.
⏤ Entendi, já está satisfeito então? Deixe-me ir. ⏤ Respondeu o pro-hero mais grosso que o próprio Katsuki. ⏤ Você pode tomar seu chá em outro lugar. Eu estou indo ao banheiro, vá embora. ⏤ Bufou Endeavor fechando a porta na nossa cara, era como se eu nem estivesse ali e esse fato não me incomodava de maneira alguma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
💥Uma História de Amor e Ódio💥 (𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔 𝑲𝒂𝒕𝒔𝒖𝒌𝒊 𝑩𝒂𝒌𝒖𝒈𝒐𝒖)
Fanfiction* CONTÉM ERROS DE PORTUGUÊS! * S/N, Izuku e Bakugou eram melhores amigos desde os 5 anos de idade, porém a mãe da S/N recebeu uma proposta de emprego em outra cidade e então elas se mudaram. Após 7 anos longe de sua cidade natal, S/N volta e...