Capítulo 05 - A amizade esquecida...

14.5K 946 4.9K
                                    

    Depois que todos terminaram o teste, o sensei nos liberou um pouco mais cedo. Eu ainda estou me perguntando sobre o que foi aquilo entre o sensei e o Midoriya...
    Ele tem mesmo uma individualidade? O que aconteceu com o dedo dele? Na hora de ir embora, estávamos todos juntos, bakugou ainda estava me dando apoio mas tanto ele quanto eu estávamos com muitas dúvidas.

⏤ O treino até que o exame foi legal, não é? ⏤ Disse Uraraka dando pulinhos enquanto caminhava.

⏤ Sim, tirando o seu desmaio ao ver que quem ficou em último lugar foi o Midoriya, o exame foi legal. ⏤ Fala Iida rindo. Deku parecia aliviado, eu também fiquei mas aquela história estava me devorando por dentro.

⏤ Eu achei íncrivel o sensei deixar ele ficar né? Depois de todo aquele discurso sobre não pegar leve. - Riu Kirishima.

⏤ É-É... Foi pura sorte haha. ⏤ Gaguejou Deku.

⏤ Mas foi mais que justo o sensei permitir que você continuasse no curso Deku! ⏤ Fala Uraraka o abraçando.

⏤ A-AH. O-Obrigado Uraraka-chan... ⏤  Falou Deku todo vermelho. Por um momento, ele me olhou, deve ter percebido que eu o analisava de cima pra baixo e pelo visto o Bakugou também.

⏤ Você está tão quieta S/n-chan... Algum problema? ⏤ Falou Kiri passando meu outro braço pelo pescoço dele.

⏤ A-Ah... E-Estou sim Kiri, só estou feliz Pelo Izuku ter permanecido no curso. ⏤ Digo ainda o analisando. Ele engoliu em seco.

⏤ Obrigado S/n. ⏤ Disse ele de cabeça baixa.

⏤ Bom, nós vamos indo ok? ⏤ Falou Kirishima me devolvendo para Bakugou.

⏤ Nós?

⏤ Sim, a Mina me convidou para jantar na casa dela hehe. ⏤ Falou ele rindo para Mina.

⏤ A-Ah... Que legal! ⏤ Falo forçando o sorriso. ⏤ Se divirta Kiri.

⏤ Você e a Mina formam um casal bonito Kirishima. ⏤ Respondeu Bakugou dando um meio sorriso.

⏤ V-Você acha? Hehe. ⏤ Sorriu  Kirishima corado.

⏤ Ele... ficou feliz com este comentário...? ⏤ Penso cerrando o punho.

⏤ Claro, vocês tem tudo a ver.

    Dei uma cotovelada nele por ser tão ridículo. ⏤ Ai! O que fo-

⏤ Ah! Desculpe Bakugou hihi. ⏤ Digo dando um sorrisinho.

⏤ Obrigado Bakugo. Bom, eu vou indo! Até amanhã pessoal! ⏤ Falou Kirishima correndo até a Mina.

⏤ Tchau! ⏤ Falou Uraraka acenando. ⏤ Vamos indo Lida e Deku?

⏤ Eu moro pra lá Uraraka-chan hehe. ⏤ Fala Deku apontando pra o lado oposto.

⏤ Ah, pelo menos o Bakugou e a S/n te farão companhia hihi. ⏤ Deku olhou para trás e viu Bakugou o encarando ferozmente.

⏤ S-Sim...

⏤ Até amanhã S/N-chan! ⏤ Disse Uraraka se despedindo.

⏤ Até. ⏤ Respondi.

⏤ Até amanhã Izuku, Bakugou e S/n.

⏤ Até amanhã Iida.

⏤ Vamos logo garota. ⏤ Resmungou  Bakugou me puxando.

⏤ Calma ai estressadinho.

⏤ Vai se fuder.

    Deku permaneceu em silêncio por todo o caminho... Eu me segurei para não perguntar sobre aquele arremesso. Bakugou parecia ter esquecido do assunto.

💥Uma História de Amor e Ódio💥 (𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔 𝑲𝒂𝒕𝒔𝒖𝒌𝒊 𝑩𝒂𝒌𝒖𝒈𝒐𝒖)Onde histórias criam vida. Descubra agora