⏤ Não querem que eu leve vocês até em casa...? São muitas sacolas--⏤ Nã--
⏤ A gente adoraria! ⏤ Interrompo Katsuki o cutucando.
⏤ Então vamos lá!
Entramos na caminhonete de Kagura, uau, que aroma doce... Era um perfume feminino mas não era o dela... A caminhonete é bem espaçosa, tem 4 lugares.
No trajeto Kagura começou a puxar assunto com o sobrinho.⏤ Haha vá se fer-- ⏤ O telefone dela tocou. ⏤ Alô...? ... A-Ah, oi!
Sua pose intimadadora e dominante sumiu assim como sua voz centrada, que foi substituída por outra trêmula e envergonhada.
⏤ .... M-Marcado... Um beijo. ⏤ E em seguida ela desligou, um sorrisinho se instalou em seu rosto.
⏤ Namorado? ⏤ Brinquei acariciando os gatos.
⏤ Hahaha, Kagura, com alguém? ⏤ Provocou Katsuki caindo na risada. ⏤ Essa aí não pega nem gripe!
⏤ Haha. ⏤ Debochou ela revirando os olhos. ⏤ Pirralho acho melhor calar a boca.
⏤ Ué, o que foi "titia"? Não quer que a nerd saiba que tu não pega ninguém?
⏤ Ah pronto, me colocaram no meio.... ⏤ Penso virando o rosto. ⏤ Vai sobrar pra mim...
⏤ Nós dois sabemos que até eu pego mais gente que você pirralho. ⏤ Sorriu ela focando sua atenção na estrada.
⏤ Quem em sã consciência ficaria com alguém como você? ⏤ Nossa, ele tá apelando.
⏤ Querido, pode não parecer, mas as garotas piram nesse corpinho aqui.
⏤ Garotas? ⏤ Indago arqueando uma sobrancelha.
⏤ Hã? Você não percebeu? ⏤ Sorriu ela.
⏤ Tá escrito "lésbica" na testa dela nerd. ⏤ Questionou Katsuki me fitando. ⏤ Como não percebeu?
⏤ Eu não fico me perguntando qual é a sexualidade das pessoas imbecil. ⏤ Resmungo o batendo. ⏤ E não tem por que eu saber disso, é algo pessoal.
⏤ Não se preocupe querida, eu não me importo.
⏤ Não gosto de sair com ela por isso. ⏤ Bufa Katsuki estalando o pescoço.
⏤ Katsuki! Que coisa mais pr--
⏤ Não é isso garota, qundo ela sai para uma balada ou algo assim sempre tem uma fila de caras na cola dela.
⏤ Caras? ⏤ Rio.
⏤ Tanto homens quantos mulheres hahaha. ⏤ Riu Kagura esfregando os olhos. ⏤ Mas fazer o que se eu gosto de uma só fruta?
⏤ Hahahaha, meu Deus. ⏤ Não segurei o riso. ⏤ Então estava falando com a sua namorada?
⏤ Não é beeem uma namorada. ⏤ Sua feição mudou, ficou um pouco mais inquieta. ⏤ É, tipo, uma amizade colorida.
⏤ Amizade colorida? ⏤ Pergunto.
⏤ Sim, somos amigas que...
⏤ Fodem. ⏤ Katsuki sem filtro nenhum.
⏤ Entendi... Mas por que não namoram?
⏤ Nós achamos melhor assim.
⏤ Cada um com seus gostos. ⏤ Disse Katsuki acariciando o gatinho, assim que percebeu que eu o analisava parou com os carinhos.
⏤ Você deveria tentar Floquinho. ⏤ Ok, isso me pareceu um pouco específico.
⏤ Hã? Tentar... Uma amizade colorida?
VOCÊ ESTÁ LENDO
💥Uma História de Amor e Ódio💥 (𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔 𝑲𝒂𝒕𝒔𝒖𝒌𝒊 𝑩𝒂𝒌𝒖𝒈𝒐𝒖)
Fanfiction* CONTÉM ERROS DE PORTUGUÊS! * S/N, Izuku e Bakugou eram melhores amigos desde os 5 anos de idade, porém a mãe da S/N recebeu uma proposta de emprego em outra cidade e então elas se mudaram. Após 7 anos longe de sua cidade natal, S/N volta e...