Bom, depois daquele fim de semana entediante em casa, finalmente, Segunda! Eu estava me arrumando para a Academia quando me lembrei do nosso Teste de avaliação de Individualides... Confesso, aquela coisa que aconteceu com o Midoriya mexeu comigo, e ainda mais com o Bakugou... Mas, ele teria me contado se tivesse uma individualidade... Não é? Tsc, por enquanto vou deixar isso para lá.
Terminei de me arrumar e fui em direção a Academia, como de costume emcontrei o Katsuki e o Deku no caminho.- Bom dia S/N. - Falou Deku dando um sorriso fraco. Desde a nossa última discussão, estávamos nos dando bem.
- .....
- S/N?
- .....
- S/N!
- Aaaaa! O q-que foi droga?! - Falei o olhando. Bakugou e eu não nos falamos desde a minha idéia deles posarem lá em casa nesse fim de semana.
- O que aconteceu para você estar tão distraída?
- Nada Deku, está tudo bem... - Falei passando a mão na cabeça. - Como foi o seu final de semana?
- Ah, foi tranquilo! E o seu?
- Extremamente entediante. - Bufei.
- Que pena...
Quebra de tempo - Nos portões da U.A.:
- Ok, chegamos... Quer ir direto para a sala?
- Vamos esperar pela Ura-
- Bom dia S/N e Deku! - Falou ela atrás de mim.
- Aaaaaa! Que susto Uraraka! Quer me matar?!
- Nossa! Está devendo algo para estar tão assustada? Hihi.
- Claro que não, bom dia Uraraka, bom dia Lida.
- Bom dia S/N, bom dia Midoriya.
- Bom dia gente. Bom, vamos? - Falou Deku.
- Eu já vou gente, encontro vocês lá. - Falei indo em direção ao banheiro.
- Bom dia S/N, tudo bem? - Falou uma voz conhecida atrás de mim. Kirishima.
- Aaaa! Que susto! Vocês estão adorando me assustar hoje não é?! - Falei recuperando o folêgo.
- "Vocês" quem?
- Ah, esquece haha. Bom dia Kiri, como foi seu final de semana? - Falei o abraçando.
- Foi ótimo hehe, e o seu? - Falou ele me tirando do chão.
- Chatíssimo haha.
- Bom, eu vou indo para a sala. Te vejo lá. - Falou ele correndo em direção a sala.
- Claro.
Fui até o banheiro, lavei meu rosto e sai correndo em direção á sala.
Entrei e me sentei, Bakugou permaneceu em silêncio, ele parecia estar analisando o Deku...
- O que deu em você hoje hein bocó? - Falei indo para frente com a cadeira.
- Me deixa em paz garota.
- Deixa eu pensar, hummm, não. - Falei puxado uma mecha de cabelo dele.
- Tsc, para droga. - Falou ele beliscando minha mão.
- Ai, ah, como quiser. Idiota. - Bufei deitando a cabeça na mesa.
- Vamos começar a aula da manhã. - Falou o sensei saindo do seu saco de dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
💥Uma História de Amor e Ódio💥 (𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔 𝑲𝒂𝒕𝒔𝒖𝒌𝒊 𝑩𝒂𝒌𝒖𝒈𝒐𝒖)
Fanfic* CONTÉM ERROS DE PORTUGUÊS! * S/N, Izuku e Bakugou eram melhores amigos desde os 5 anos de idade, porém a mãe da S/N recebeu uma proposta de emprego em outra cidade e então elas se mudaram. Após 7 anos longe de sua cidade natal, S/N volta e...