Capítulo 06 - Uma noite só entre garotas.

11.6K 864 1.5K
                                    


- S...N...!!!

- Está me ou...vindo....?!

- D-Deku... Kac...chan.... - E então eu apaguei.

Me acordei depois de um tempo com a Uraraka, Tsuyu, Kirishima, Deku, Denki e Bakugou na enfermaria.

- M-Minha cabeça...!! - Resmungo.

- S/N?! - Berram todos.

- Que que é? Não precisam gritar!

- Quase morri de susto sua boba! - Falou Uraraka me abraçando, ela estava chorando? Por minha causa?

- O que aconteceu?

- Eu acabei pulando em cima de você Floquinho, foi mal hihi.

- FOI MAL?! EU DEVIA TER TE EXPLODIDO SEU DESGRAÇADO! - Berrou Bakugou ameaçando o Denki.

- C-Calma Bakugou haha. - Falo sorrindo.

- Hum... Tanto faz. - Fala ele cruzando os braços bravo.

- Que bom que você está bem Floquinho! - Fala Kirishima me abraçando forte.

- F-F-Floquinho?! - Gaguejei mais vermelha que uma pimenta.

- QUEM TE DEU A AUTORIZAÇÃO DE CHAMA-LA DE FLOQUINHO SEU-

- C-Calma Kacchan! - Fala Denki segurando o Bakugou.

- Calma o escambal! Me solta que eu vou ensinar uma lição pra esse peixe fora d'água! - Fala Bakugou se retorçendo todo.

- Calma Bakugou! Se acalma! - Falo tentando me levantar. - A-Ai! M-Minha cabeça...

- Ei, ei, ei! Fique deitada, não faça movimentos bruscos! Quer morrer nanica?! - Fala ele me deitando. Todos ficaram boquiabertos com a preocupação dele, inclusive eu.

- Bom... Vamos saindo né pessoal hehe. - Falou Uraraka empurrando todos menos o Kacchan para fora.

- Para com isso Uraraka, eu quero ficar! - Protestou Kiri.

- N-Nãnaninanão, a Mina ta te esperando lá fora! - Mentiu.

- Eu perdi muita coisa? Falei olhando para fora e vendo que nossa aula já havia acabado.

- Não, o sensei pediu para eu te trazer para a enfermaria, e todos queriam vir junto então ele foi obrigado a nos liberar. E eu também dei uma surrinha de leve no Denki, nada demais. - Falou ele dando os ombros.

- Tsc, que travesseiro mais desconfortável! - Resmunguei.

- Pera ai oh reclamona. - Falou ele arrumando meu travesseiro, o rosto dele estava tão perto do meu...

- Ér... O-Obrigada. - Falei vermelha.

- De nada. Bom, vamos? Estou com fome.

- Katsuki...

- O que é?

- Tenho que te perguntar uma coisa...

- Ah, lá vem.

- Você ainda tem o colar?

- Colar...? Que colar?

- O que o Deku nos deu quando éramos crianças.

- A-Ah... Não.

- N-Não...?!

- Ó-Óbvio que não! - Gaguejou ele escondendo o pulso direito.

- Bakugou.

- O que é?

- Me mostre o seu pulso direito.

💥Uma História de Amor e Ódio💥 (𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔 𝑲𝒂𝒕𝒔𝒖𝒌𝒊 𝑩𝒂𝒌𝒖𝒈𝒐𝒖)Onde histórias criam vida. Descubra agora