⏤ Capítulo 21 ⏤

5.8K 705 441
                                    


S/n on

    Quando chegamos perto da casa do Katsuki, apenas o ignorei como fiz o caminho todo e continuei em direção a minha casa.

⏤ Oe. ⏤ Diz ele me puxando. ⏤ Onde pensa que vai?

⏤ ....

⏤ Vai me ignorar agora? ⏤ Sorriu meio sem graça.

⏤ ... Eu quero ficar sozinha Katsuki.

⏤ Sua mãe me disse para cuid--

⏤ Eu sei o que minha mãe disse, eu quero tomar um banho e dormir na minha cama. ⏤ Respondo me afastando.

⏤ .... Escute, sobre a rapo--

    Me virei e fui para casa. O que eu estou fazendo...? Por que... Aquele sentimento de algo faltando voltou...
    Me sentei no chão assim que tranquei a porta. Lágrimas salgadas escorriam e molhavam meu rosto por completo, fazendo-me sentir fraca.

⏤ Por que... Por que você está tão abalada s/n...? ⏤ Pergunto a mim mesma com as mãos na cabeça. ⏤ Aquela raposa mal conviveu com você... Por que está se sentindo tão.... Triste?

    Minha respiração começou a falhar e minha visão parece borrada, minha ansiedade está piorando a cada dia que passa.
    Subi as escadas um pouco tonta e fui para o banheiro. Me olhei no espelho e ao ver meu rosto me senti... tão estranha. Era como se eu não reconhecesse a mim mesma, a pessoa que o espelho mostra me é tão... estranha... Eu não reconheço essa face.
    Tirei minha roupa e tomei uma ducha para refrescar a cabeça. ⏤ Devo estar ficando louca.... ⏤ Pensei dando um falso sorriso.
    Fui para o meu quarto e me joguei na cama, imersa num mar de pensamentos.

⏤ Não seja tão dramática s/n, é só uma raposa... ⏤ Penso cerrando o maxilar.

    Depois de um tempo cai no sono mas infelizmente não durou muito. Me acordei com lágrimas nos olhos, o que foi isso?
    Ao raciocinar mais pouco lembro-me na hora do sonho, nele eu vi o meu pai... Na verdade aquilo era uma lembrança esquecida, que foi ao longo dos anos se apagando da minha memória.

S/n off

Narradora on

Lembrança (sonho):

⏤ Ei filha! ⏤ Chama s/p (seu pai) enquanto desenha algo no caderno.

⏤ Hã...? ⏤ Questiona S/n se aproximando. ⏤ O que... foi papai?

⏤ Olhe. ⏤ Ele havia desenhado-a na folha, afinal, ele era ótimo com caricaturas. ⏤ O que achou?

⏤ Uau...! Que.... Que demais papai! ⏤ Sorriu a menina dando pulinhos de alegria.

⏤ Que bom que gostou meu amor...! Escute, o que acha de adotarmos um bichinho?

⏤ Um bichinho?! ⏤ Os olhos da criança brilhavam mais que o próprio Sol. ⏤ Eu quero!!

⏤ Qual você gost--

⏤ Você... Você vai escolher o bichinho papai!

⏤ Eu? Não acha melh--

Qual bichinho o senhor sempre quis ter...?

⏤ Bom.... ⏤ Sorriu o homem. ⏤ Eu sempre quis... uma... Raposa albina...

.......

💥Uma História de Amor e Ódio💥 (𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔 𝑲𝒂𝒕𝒔𝒖𝒌𝒊 𝑩𝒂𝒌𝒖𝒈𝒐𝒖)Onde histórias criam vida. Descubra agora