Depois que todos esqueceram do "comunicado" do Tsuki, Midnight explicou a todos as regras do jogo e começamos a nos preparar. Eu estava certa, o loiro está realmente tramando algo, só não sei o quê....⏤ ..... E ESTE ANO A PRIMEIRA DO DESTINO SERÁ..... ESTA!!!!
⏤ Hum, corrida de obstáculos.... ⏤ Penso estalando os dedos. ⏤ Por mim, tranquilo.
⏤ É UMA CORRIDA ENTRE 11 CLASSES! O PERCURSO DARÁ EM TORNO DE 4KM EM VOLTA DO ESTÁDIO. ⏤ Nervosismo e animação tomaram conta de todos, tanto alunos quanto Pro-Heroes. ⏤ NÓS SEMPRE FALAMOS SOBRE A NOSSA LIBERDADE NO CAMPUS, BLABLABLABLA... BOM, E É EXATAMENTE ISSO! VOCÊS PODERÃO FAZER QUALQUER COISA, QUALQUER COISA MESMO PARA GANHAR, CONTANTO QUE PERMANEÇAM DENTRO DO PERCURSO!
⏤ Uau, isso vai ser incrível!!!! ⏤ Berra Mina agarrada no Kirishima.
⏤ .... ⏤ Katsu e eu ficamos em silêncio fazendo Shoto e Deku ficarem curiosos.
⏤ Está tudo bem Floquinho? ⏤ Pergunta o picolé pousando sua mão em meu ombro. ⏤ Parece nervosa.
⏤ Hã? A-Ah, eu estou bem Todo, não precisa de preocupar. ⏤ Sorrio. ⏤ Que estranho... ⏤ Penso olhando o loiro de canto de olho. ⏤ Ele não esboçou uma única reação, ele está bravo comigo?
Todos nós, alunos, nos posicionamos em forma de corrida e esperamos pelo sinal da árbitra. ⏤ ENTÃO VAMOS COMEÇAR... TODOS EM SUAS MARCAS....
Não posso falhar, não hoje, não na frente dos meus maiores ídolos... Eu tenho que honrar a memória dele, Datenshi, meu pai... Vou fazer tudo o que puder para ser a heroína que o senhor sempre quis que eu fosse!!!
⏤ COOMEEEEEEEEEEEÇEEEEEM!!!!!!!
Todos correram juntos, o que resultou no empacamento já que o portão é muito apertado para tantos alunos passarem de uma única vez. ⏤ MAS QUE MERDA, SAIAM DO CAMINHO PORRA!!!! ⏤ Berra o loiro puto da cara.
Shoto foi ágil e passou na frente de todos nós, ficando na liderança.
⏤ YO HEY, ESTAMOS TRANSMITINDO AO VIVO! ARE YOU READY!!!? PARA COMENTAR, MR. AIZAWA!!? ⏤ Berra Mic no topo da torre de comentaristas.
⏤ CLARO, JÁ QUE ME ARRASTARAM ATÉ AQUI A FORÇA. ⏤ Bufa o sensei.
⏤ DROGA, O TODOROKI JÁ ESTÁ NA NOSSA FRENTE?! ⏤ Berra Denki correndo feito louco.
⏤ NEM FUDENDO QUE VOU FICAR ATRÁS!
⏤ SHOTO! ⏤ Berro ativando minha Quirk. ⏤ AMIGOS, AMIGOS, COMPETIÇÕES À PARTE!!! BLAST RUSH TURBO!!!!
Joguei minhas mãos para trás e usei explosões para me impulsionar para frente. Uso essa técnica tanto no chão para aumentar minha velocidade como no ar para alcançar uma pseudo forma de vôo. Katsu e eu aprimoramos essa técnica juntos...
Ao usar essa estratégia fiquei um pouco atrás do picolé e um pouco à frente dos outros. ⏤ NÓS NÃO VAMOS VOCÊ PASSAR ASSIM TÃO FÁCIL, DUAS-CARAS!! ⏤ Grita o loiro ficando ao meu lado novamente. ⏤ Isso serve pra você também, fracote!!!
⏤ Já mandei você ir tomar no cu hoje Katsuki? Se não, VAI TOMAR NO SEU CU!!! ⏤ Criei mais explosões chegando ainda mais perto do branquelo.
O campo parece meio pegajoso, se eu pisar no lugar errado posso ser jogada lá no início novamente. ⏤ I-Isso é perigoso.... ⏤ Murmura Mina preocupada.
⏤ Eu ainda posso usar meu movimento secreto!!! ⏤ Diz Uraraka confiante.
⏤ Eu já estou acostumado a usar esta peculiaridade agora... ⏤ Diz um cara da Classe C de cabelos roxos despenteados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
💥Uma História de Amor e Ódio💥 (𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔 𝑲𝒂𝒕𝒔𝒖𝒌𝒊 𝑩𝒂𝒌𝒖𝒈𝒐𝒖)
Fanfiction* CONTÉM ERROS DE PORTUGUÊS! * S/N, Izuku e Bakugou eram melhores amigos desde os 5 anos de idade, porém a mãe da S/N recebeu uma proposta de emprego em outra cidade e então elas se mudaram. Após 7 anos longe de sua cidade natal, S/N volta e...