Ao me acordar vejo que estou em uma sala completamente branca.⏤ Onde... Onde eu estou...? ⏤ Penso tentando mover meus braços. ⏤ Isto... São agulhas em mim?!
⏤ Vejo que já acordou! ⏤ Diz um homem de costas para mim. Ele é extremamente magro, seu corpo é quase esquelético. ⏤ Nós ficamos preocupados. Como está se sentindo?
⏤ Como... Como eu cheguei aqui...? Onde estou...? Quem... Quem é você? ⏤ Minha cabeça ainda dói um pouco.
⏤ Uma pergunta por vez jovem S/n. ⏤ Sua voz é diferente mas eu sinto que a conheço de algum lugar. ⏤ O jovem Bakugo junto de seus colegas trouxeram você para cá.
⏤ Bakugou... Bakugou! Como os outros estão?! Onde está o sensei Aizawa?! O sensei All Might venceu a luta?! Que pergunta besta! É claro que venceu!!!
⏤ Vá com calma jovem. ⏤ Ri o homem. ⏤ Você está na U.A... Todos estão bem, o Aizawa precisará ficar em repouso por alguns dias mas não se feriu gravemente.
⏤ Ufa... ⏤ Suspiro aliviada. ⏤ Que bom...
⏤ Sua mãe está ali fora esperando por você.
⏤ Droga, ela teve que sair do emprego... Não queria incomodá-la..
⏤ Foi necessário. Me responda alg--
⏤ Não lhe direi nada antes que você me diga quem é e como sabe meu nome. ⏤ Falo cerrando o cenho.
⏤ Haha, você é a cópia do seu pai... ⏤ Meu... Pai?! Senti minha pulsação aumentar gradativamente.
⏤ Você conheceu meu pai?! ⏤ Falo levantando rapidamente. Ao levantar, a máquina que está ligada a mim cai.
⏤ Cuidado! ⏤ Fala o homem segurando a máquina. Ao olhar atentamente para sua face magra o reconheço imediatamente.
⏤ A-A-All Might?! ⏤ Berro caindo sentada na cama novamente. ⏤ O q-que--
⏤ Calma, calma!!!
⏤ S-Socorro!!! ⏤ Falo arrancando as agulhas dos meus braços. ⏤ SOC--
⏤ Jovem S/n!!! ⏤ Sussurra ele tampando minha boca. ⏤ Por favor, não grite!! Quase ninguém sabe minha verdadeira face, acalme-se e eu lhe explicarei tudo.
Ainda sentada, fiquei em silêncio tentando organizar meus pensamentos. ⏤ Ele é o mesmo All Might que eu conheço? ⏤ Pensei. ⏤ Eu deveria escutá-lo? Isso não é apenas uma ilusão por conta do apagão?
⏤ Deixe-me colocar isso de volta. ⏤ Diz ele inserindo as agulhas em mim novamente. ⏤ Eu vou lhe explicar tudo jovem S/n.
⏤ Pode começar.
⏤ Antes você deve ver sua mãe, ela parece estar preocupada. ⏤ Fala ele indo em direção a porta.
⏤ Não ouse sair dessa sala! ⏤ Falo ativando minha Individualidade. ⏤ Me expliq--
⏤ S/n! ⏤ Berra minha mãe abrindo a porta e esmagando All Might que estava atrás dela. ⏤ Ah! All Might! ⏤ Diz ela ajudando ele a se levantar. ⏤ Me desculpe, não lhe vi aí atrás.
⏤ Tudo bem S/m (sua mãe), eu est--
⏤ E-Espera aí! ⏤ Berro arrancando as agulhas novamente. ⏤ Mãe! Você já sabe que ele... É... ele?!
⏤ Querida... Eu--
⏤ Eu vou explicar tudo a ela S/m, assim que todos os alunos forem para suas casa eu vou conversar com a jovem S/n.
VOCÊ ESTÁ LENDO
💥Uma História de Amor e Ódio💥 (𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔 𝑲𝒂𝒕𝒔𝒖𝒌𝒊 𝑩𝒂𝒌𝒖𝒈𝒐𝒖)
Fanfiction* CONTÉM ERROS DE PORTUGUÊS! * S/N, Izuku e Bakugou eram melhores amigos desde os 5 anos de idade, porém a mãe da S/N recebeu uma proposta de emprego em outra cidade e então elas se mudaram. Após 7 anos longe de sua cidade natal, S/N volta e...