Capítulo 04 - Todos tem segredos...

14.3K 964 1.4K
                                    

⏤ Vocês não tem comprometimento com a U.A.? Acham que estudar aqui será fácil? Olhem para seus colegas.

⏤ Desculpe sen-

⏤ Olhem para os seus colegas.

    Bakugou e eu olhamos para os nossos colegas, vi Deku me olhar com tristeza e raiva ao mesmo tempo...

⏤ Acham que eles estão brincando? Todos aqui querem ser heróis. Você está de brincadeira S/N?

⏤ Não senhor.

⏤ Você está de brincadeira Bakugou?

⏤ Não.

⏤ Então, parem de agir como criancinhas no primário e levem esse curso a sério ou desistam.

⏤ Desculpe senhor.

S/n off

Bakugou on

    Eu me atraso por literalmente 1 minuto e já levei sermão na frente da sala toda? Esses putos vão ficar fazendo piadinhas. Tsc, eu vou explodir esse professor.

Bakugou off

S/n on

⏤ Que bronca. ⏤ Penso estalando os dedos. ⏤ Tudo isso pelo meu atraso de 1 minuto, ele é muito perfeccionista para ser um professor não?

⏤ Sentem-se logo. ⏤ Diz o sensei

⏤ Obrigado sensei.

    Quando nós estávamos indo nos sentar, senti que todos estávam me olhando. A porcaria do uniforme! Será que o sensei...?!

⏤ S/n... ⏤ Falou ele. Fiquei paralizada, de costas para ele.

⏤ Merda! ⏤ Penso congelada. ⏤ S-Sim...? ⏤ Pergunto ainda de costas.

⏤ Me diga... O que aconteceu com o seu uniforme? ⏤ Disse esfregando os olhos, eu acho que ele só percebeu por conta dos murmúrios dos alunos.

⏤ E-Ele... Diminuiu porque foi lavado na água fervente... ⏤ Digo baixando a cabeça.

⏤ E por acaso você não recebeu um reserva?

⏤ Sim senhor.

⏤ Então por que não o colocou?

⏤ P-Porque...

    Ah, que ótimo. Se eu falar que a mãe do Katsuki é a culpada por isso vou acabar arranjando mais problemas. ⏤ Eu não dormi em casa, fui dormir na casa de uma amiga, e achei que não seria preciso levar o uniforme reserva. Desculpe sensei.

⏤ Ah, ok. Uraraka.

⏤ Sim sensei?

⏤ Pode dar esse casaco para a S/N amarrar na cintura?

⏤ Claro! Tome S/N-chan!

⏤ O-Obrigada Uraraka... ⏤ Digo indo para o meu lugar.

Depois de um tempo, Aizawa falou: ⏤ Vamos ter um teste hoje, um teste prático. Todos vão poder mostrar do que são capazes, suas individualidades e força física serão testadas. Vistam esse uniforme e vão para o campo em 10 minutos.

⏤ Sim senhor. ⏤ Dissemos todos nós já nos levantando e indo pôr os uniformes.

⏤ Hey S/N! ⏤ Falou Kirishima já usando o uniforme, ele é tão...

⏤ Olá Kiri.

⏤ Esse uniforme ficou ótimo em você hehe.

⏤ Ah, obrigada, melhor esse do que a saia... ⏤ Suspiro vermelha.

💥Uma História de Amor e Ódio💥 (𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔 𝑲𝒂𝒕𝒔𝒖𝒌𝒊 𝑩𝒂𝒌𝒖𝒈𝒐𝒖)Onde histórias criam vida. Descubra agora