⏤ Capítulo 13 ⏤

6.9K 606 1.8K
                                    


⏤ Jovem S/n..? Acorde. ⏤ Diz All Might em sua forma verdadeira.

⏤ Hã...? O que... ⏤ Com a demora eu acabei caindo no sono. ⏤ Que horas são?

⏤ Desculpe a demora, estava em uma reunião com o presidente da U.A.... Agora são 21h30 da noite.

⏤ Está um pouco tarde... Mas não é nada demais. ⏤ Bocejo me espreguiçando. ⏤ E então...?

⏤ Está na hora de você entender algumas coisas S/n...

    E como prometido ele me explicou tudo, após a conversa ficamos em silêncio. Minha cabeça estava numa verdadeira bagunça, minha vontade era de sair caminhando por aí pra esclarecer meus pensamentos.

⏤ Jovem S/n...?

⏤ Então... Então quer dizer que você era... Melhor amigo... do meu pai?!

⏤ Sim...

⏤ E que... Antes dele morrer ele pediu para você prometer que me guiaria e seria meu sensei...?

⏤ Sim.

⏤ E você não pode ficar mais de três horas com a aparência musculosa por conta da grande luta que você teve com um super vilão há 11 anos atrás?

⏤ Correto... Você está bem S/n? Você está um tanto pálida.

⏤ Eu... É muita informação em tão pouco tempo...

⏤ Eu sei mas peço que mantenha calma e não fale nada disso para ninguém.

⏤ Não vou falar, pode confiar em mim... Mas... Por quê?

⏤ Por que o quê?

⏤ Por que decidiu me contar tudo isso agora?

⏤ Por que você tem o direito de saber--

⏤ C-Como ele era...?

⏤ Ele...? Está se referindo ao seu pai? Não se lembra dele?

⏤ Lembro... Quero saber como ele era como herói... ⏤ Digo sentindo meus olhos ficarem marejados.

⏤ Ah, ele era o melhor no que fazia! ⏤ Senti meu coração acelerar. ⏤ Ele era considero o número 2 mas sempre me inspirei nele.

⏤ Sério?! O meu pai era a inspiração do símbolo da Paz?!

⏤ Mas é claro! Ele era meu melhor amigo... Eu o via como um irmão mais velho, ele, Endeavor e eu...

⏤ Espere... Endeavor?! Ele também era melhor amigo do meu pai?!

⏤ É.... Mais ou menos, os dois viviam brigando...

⏤ Por quê?

⏤ Seu pai achava que Endeavor exagerava na agressividade... E então eles pararam de ser amigos.

⏤ Como assim? Da noite pro dia?

⏤ Parece que seu pai descobriu algo sobre a família de Endeavor e o enfrentou, eu separei a briga e assim os dois nunca mais voltaram a se falar. ⏤ Diz ele esfregando os cabelos.

⏤ Nossa... Que pena, eu acho o Endeavor um cara legal.

⏤ Ele é... Mas não aceita...

⏤ Aceita o quê?

⏤ Ser o número 2, ele tentou de tudo para me superar e ser o número 1 mas falhou.

⏤ Entendo... Shoto Todoroki é filho dele... Não é?

⏤ Como você sabe?

⏤ Eles são um pouco parecidos... Eu sinto que conheço o garoto picolé de algum lugar...

💥Uma História de Amor e Ódio💥 (𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔 𝑲𝒂𝒕𝒔𝒖𝒌𝒊 𝑩𝒂𝒌𝒖𝒈𝒐𝒖)Onde histórias criam vida. Descubra agora