Katsuki se descuidou e um daqueles caras o pegou por trás enquanto o outro lhe deu um soco no estômago.
⏤ Argh!! ⏤ Gruniu ele.
⏤ Katsuki!!!! Solta ele seu filho da-- ⏤ Um dos homens se segurou na minha perna me derrubando ferozmente no chão. ⏤ AI!! Me solta droga!!!
Eu chutei o maldito e explodi o rosto dos outros que atacaram o Katsuki.
⏤ Você está bem Bakugou? ⏤ Pergunto analisando o rosto do loiro para ver se não estava machucado.
⏤ Tsc. ⏤ Bufa ele desviando o olhar. ⏤ Eu estou bem droga, não preciso da sua ajuda.
⏤ De nada. ⏤ Sorrio procurando pela saída da área. ⏤ Kiri!
⏤ Não façam mais isso de correr na frente! ⏤ Choraminga o mesmo recuperando o fôlego. ⏤ Então, vamos?
⏤ Nem precis-- Aí!! ⏤ Gruni caindo no chão.
⏤ S/n?! ⏤ Questiona Kirishima deitando minha cabeça em seu colo. ⏤ O que você tem?!
⏤ M-Minha perna... Dói muito.
⏤ Deixe-me ver. ⏤ Diz Katsuki se aproximando.
⏤ Não toque! D-Dói muito...
⏤ Pare de choramingar, não vou encostar. ⏤ Ele examinou por alguns minutos e me fitou sério. ⏤ Como você conseguiu deslocar a perna nerd?
⏤ Eu desloquei a perna?
⏤ Sim. ⏤ Fala Bakugou se levantando e me puxando junto. ⏤ Venha, eu te carrego.
⏤ O que?! Mas nem ferr--
⏤ Então tá. ⏤ Ri ele me soltando e fazendo minha perna encostar no chão.
⏤ Aaaa!!! Katsuki!!! ⏤ Digo pulando num pé só.
⏤ Bakugo! Não faça isto!!! ⏤ Repreende Kirishima passando seu braço em volta de mim.
⏤ Tsc, você já morto de cansaço cabelo esquisito.
Ao olhar para Kirishima, vi seu olhar de cansaço.
⏤ Não é verdade, eu nem estou tão cansad--
⏤ Me carregue Katsuki... ⏤ Murmuro vermelha.
⏤ Fale mais alto nerd. ⏤ Sorriu o desgraçado chegando mais perto do meu rosto.
Eu então me aproximou de seu ouvido e sussurrei: ⏤ Me carregue T-Tsuki, por favor. Tive a leve impressão de que ele corou mas em seguida sua expressão voltou a ser a mesma de sempre.
⏤ Não fique sussurrando no meu ouvido idiota, venha. ⏤ Diz ele estendendo os braços.
⏤ E-Eu posso carregá-la Floquinho! ⏤ Kirishima parecia irritado mas eu não entendo o real motivo.
⏤ Não banque o herói idiota, me dê cobertura. ⏤ Bufa Katsuki comigo nos braços.
⏤ Eu estou... Muito pesada...?
⏤ O que? .... Não, você até que é leve. Vamos cabelo esquisito.
⏤ Ok...
Nós três saimos da zona de ruínas e voltamos para perto dos outros. Ao chegar vejo Uraraka e Mina em volta do sensei Treeze.
⏤ O que aconteceu?! ⏤ Questiona Kirishima boquiaberto.
⏤ O sensei... sniff... Foi atacado pelo homem-portal. ⏤ Funga Mina limpando as lágrimas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
💥Uma História de Amor e Ódio💥 (𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔 𝑲𝒂𝒕𝒔𝒖𝒌𝒊 𝑩𝒂𝒌𝒖𝒈𝒐𝒖)
Fanfic* CONTÉM ERROS DE PORTUGUÊS! * S/N, Izuku e Bakugou eram melhores amigos desde os 5 anos de idade, porém a mãe da S/N recebeu uma proposta de emprego em outra cidade e então elas se mudaram. Após 7 anos longe de sua cidade natal, S/N volta e...