{𝑸𝒖𝒆𝒃𝒓𝒂 𝒅𝒆 𝒕𝒆𝒎𝒑𝒐} 𝑼𝒎 𝒅𝒊𝒂 𝒂𝒏𝒕𝒆𝒔 𝒅𝒐 𝒇𝒆𝒔𝒕𝒊𝒗𝒂𝒍:Amanhã é o grande dia, o grande festival esportivo da Yuuei. Mal posso esperar pelas lutas, apostei com o loiro que ganhava pelo menos do Shoto mas sinceramente acho que não vou vencer haha.
⏤ A aula da manhã acabou, podem ir treinar. Não esqueçam, amanhã será o festival esportivo, todos os Pro-Heróis estarão lhes observando.
⏤ Ele adora meter medo na gente. ⏤ Resmungo me levantando.
Katsuki está meio estranho comigo hoje, na verdade, está estranho com todo mundo. Mina, Denki, Sero, Kiri e eu fomos para o refeitório antes de sairmos para treinar mas o loiro não nos acompanhou. ⏤ Onde está o Kacchan? ⏤ Pergunta Mina olhando ao redor. ⏤ Ele sempre vem pro refeitório com a gente.
⏤ Acho que ele já foi treinar. ⏤ Murmuro brincando com a comida. ⏤ Ele está um pouco estranho...
⏤ Não se preocupem, deve ser por causa do festival de amanhã. ⏤ Sorri Kiri tentando aliviar a tensão no ar.
⏤ Ou talvez seja por causa de uma garota. ⏤ Sorri Denki com um olhar malvado.
Quase morri engasgada com o arroz. ⏤ Cof, cof, n-não... ⏤ Arfo recuperando o fôlego. ⏤ Não fala merda Kaminari!
⏤ Ué, o que foi Floquinho-chan? ⏤ Riu ele. ⏤ Ficou nervosa por quê?
⏤ Eu sou melhor amiga dele, se tivesse uma garota na jogada eu saberia. ⏤ Bufo empurrando o prato para longe.
⏤ A não ser que a garota na jogada seja você. ⏤ Sussurrou Sero virando o rosto para eu não ver a risadinha entre seus lábios. Kiri e os outros apenas riram. ⏤ Ouviram alguma coisa? ⏤ Diz o esparadrapo se fazendo de sonso.
⏤ Nada além da voz da razão. ⏤ Riu Kiri.
⏤ Até você Kirishima? ⏤ Pergunto franzino o nariz. Ele apenas deu os ombros com um sorrisinho. ⏤ Vocês são uns imbecis, eu tô indo treinar com o Shoto. Fui.
Me levantei e fui até a mesa onde estava ele, a Uraraka, a Tsui, o Iida e o Deku. ⏤ Iae. ⏤ Sorrio me sentando ao lado do Shoto. ⏤ Vamos treinar picolé? ⏤ Sorrio mexendo numa mecha de cabelo dele.
⏤ Vamos. ⏤ Diz ele com a cara de paisagem de sempre. ⏤ Até mais.
⏤ Até! ⏤ Dizem os outros quatro em uníssono.
Saímos do refeitório e fomos para um campo vazio perto da minha casa. ⏤ Aqui parece ser um bom lugar para treinar. ⏤ Murmura o picolé passando os olhos por todo o local.
⏤ Sim, eu sempre venho pra cá quando preciso treinar ou ficar sozinha.
⏤ Mas e aquela cabana ali?
⏤ Ah, eu construí para guardar algumas ferramentas. ⏤ Sorrio. ⏤ Também tem alguns manequins que eu uso para treinar golpes físicos.
⏤ Alguém pode pegar, aliás, isso é um terreno baldio.
⏤ Essa é a questão, muitas crianças aparecem aqui para treinar ou se divertir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
💥Uma História de Amor e Ódio💥 (𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔 𝑲𝒂𝒕𝒔𝒖𝒌𝒊 𝑩𝒂𝒌𝒖𝒈𝒐𝒖)
Fiksi Penggemar* CONTÉM ERROS DE PORTUGUÊS! * S/N, Izuku e Bakugou eram melhores amigos desde os 5 anos de idade, porém a mãe da S/N recebeu uma proposta de emprego em outra cidade e então elas se mudaram. Após 7 anos longe de sua cidade natal, S/N volta e...