⏤ Capítulo 35 ⏤

5.2K 564 541
                                    


⏤ Claro! ⏤ Sorriu Momo ativando sua Quirk.

    Assim que ela criou a caixinha de primeiros socorros, saiu do quarto fechando a porta e deixando os dois a sós. ⏤ Está doendo muito Tsuki? ⏤ Pergunta S/n um pouco abatida.

⏤ Argh, claro que não. ⏤ Bufa ele em falsa resistência. ⏤ Um soquinho não me abala idiota.

⏤ Aham.

    Ela puxou o rosto dele para mais perto sentindo a respiração pesada do amigo em sua pele. ⏤ Vai doer um pouquinho.

    Ao passar o esparadrapo com remédio no nariz dele o garoto a empurrou pra longe. ⏤ Porra Teddy Bear, isso dói! ⏤ Gruniu.

    A garota ficou sem reação, ele a pegou de surpresa. ⏤ Hã.... P-Para quieto pra mim passar esse remédio logo idiota. ⏤ Sorri ela um pouco sem graça o fazendo arquear uma sobrancelha.

⏤ O que foi hein? ⏤ Ele segurou o pulso dela impedindo-a de passar o remédio no nariz dele. ⏤ Você tá estranha.

⏤ Eu n-não estou estranha, para quieto. ⏤  Ela o segurou com mais firmeza e voltou a dar leves encostadas com o esparadrapo no nariz do garoto.

⏤ Aí!!!!

⏤ Pra quem disse que não tava sentindo nada tá fazendo muito drama. ⏤ Murmura revirando os olhos.

⏤ Sua....

    Ele aguentou e ficou em silêncio mas seus olhos marejados entregavam a dor. ⏤ Prontinho. ⏤ Diz ela se levantando.

⏤ Argh, tá bom. Dê logo o fora. ⏤ Rosnou o loiro a empurrando em direção a porta. ⏤ Quero ficar sozinho.

⏤ Oe, oe, oe! ⏤ Bufa ela se afastando dele. ⏤ E o meu "obrigado Teddy Bear"?

⏤ Como você é abusada garota. ⏤ Resmunga Katsuki cruzando os braços. ⏤ Dê logo o fora.

⏤ Nossa... Assim você me magoa.... ⏤ cochichou a garota fazendo biquinho.

⏤ Foda-se? ⏤ Ela ficou de costas para ele e se calou. ⏤ O que você tá fazend--

⏤ Vou ir passar um tempo com o Shoto, pelo menos ele me valoriza.

⏤ O quê?!

    Assim que a garota falou isso abriu a porta e saiu, deixando Katsuki sozinho no quarto. Inconformado ele abriu a porta, correu até o corredor e a puxou de volta para dentro.

     Ela o fitou emburrada e virou o rosto para o lado em sinal de raiva. ⏤ Agora sempre que eu te negar algo você vai ir pedir pro imbecil do picolé?! ⏤ Indaga ele furioso a sentando na cama.

⏤ Ele não fica sendo mal educado comigo. ⏤ Diz ela se levantando novamente.

⏤ Oe!

     Katsuki a puxa pelo braço fazendo a melhor amiga cair deitada por cima dele. Confusa e envergonhada ela o encara levemente corada. ⏤ Mas que porra Katsuki!

    O loiro ficou sem reação, em segundos suas bochechas ficaram vermelhas fazendo a garota cerrar o cenho. ⏤ Você está vermelho ou é impressão minha? ⏤ Pergunta ela ainda por cima do amigo.

⏤ Huh?! ⏤ Katsuki sacudiu a cabeça confuso e a fitou sério. ⏤ Sai logo de cima de mim porra!!!!

⏤ Haha, ou o quê? ⏤ Provoca ela aproximando seu rosto do dele. ⏤ Está com vergonha Tsuki?

💥Uma História de Amor e Ódio💥 (𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔 𝑲𝒂𝒕𝒔𝒖𝒌𝒊 𝑩𝒂𝒌𝒖𝒈𝒐𝒖)Onde histórias criam vida. Descubra agora