⏤ ... Midoriya!? ⏤ Berro confusa. ⏤ Como voc--⏤ DEKU!!!! ⏤ O maldito do Katsuki está vindo pra cima com tudo. ⏤ NÃO OUSE FICAR NA MINHA FRENTE!!!
⏤ Como é que é!? ⏤ Penso furiosa. ⏤ Por que diabos o Bakugou e o Todoroki estão agindo como se eu não estivesse aqui?! Porra eu tô na frente deles!
Midoriya parecia realmente preocupado mas manteve o foco no campo. ⏤ Eu sabia que você era capaz Izuku. ⏤ Penso diminuindo o ritmo. ⏤ Acho que posso ficar em segundo.
Foi uma péssima idéia, o loiro e o picolé passaram na minha frente como um raio cegos pelo primeiro lugar, minha ganância gritou mas me mantive devagar. Deku acabou perdendo o ritmo e os dois estavam a um passo de ultrapassá-lo.
⏤ VOCÊS DOIS JÁ PERDERAM MALDITOS!!! ⏤ Ri Katsuki convencido. Aquele olhar maldoso me trouxe lembranças amargas da infância. ⏤ NINGUÉM PODE ME VENCER!!!
S/n off
Bakugou on
Eu estou a um passo de passar esse maldito nerd e vencer esse picolé inútil! Eu sabia, eu sou melhor que este merdinha do Deku!!!! Mais um passo e... ⏤ A VITÓRIA É MINHA!!! ⏤ Berro vitorioso.
⏤ ORA, SERÁ QUE É MESMO KATSUKI BAKUGOU!? ⏤ Huh?
Quando olhei para cima vi aquela maldita.... Ela usou uma explosão para voar por cima de mim!!!! Maldita!!!! ⏤ NÃO SE CANTA VITÓRIA ANTES DA HORA MALDITO!!!
⏤ NÃO OUSE S/--
⏤ VOCÊS DOIS DECLARARAM GUERRA Á PESSOA ERRADA!!!
⏤ Se você explodir as minas tão de perto pode se machucar sério S/n!!! ⏤ Berrou o meio-a-meio.
⏤ PREFIRO ME FERRAR TODA DO QUE DEIXAR DOIS MALDITOS COMO VOCÊS GANHAREM!!! ⏤ Por que diabos ela está fazendo isso?! Mesmo se nos atrasar o merdinha do Izuku ganh-- ESPERA, ELA ESTÁ AJUDANDO ELE!?
⏤ AGORA MIDORIYA!!!! ⏤ E assim a desgraçada jogou uma enorme explosão em direção ao chão e todas as bombas que haviam na nossa frente explodiram.
⏤ S/N!!! ⏤ Berram os outros.
⏤ O quê---
Bakugou off
Narradora on
Assim que a explosão que S/n criou atingiu o chão, todas as bombas explodiram levantando uma cortina de fumaça que impedia qualquer um de enxergar. ⏤ S/N!!!! ⏤ Berram todos chocados.
⏤ MINHA NOSSA!!! ⏤ Berra Present Mic tentando enxergar do topo da torre. ⏤ S/N NÃO ESTÁ MESMO PRA BRINCADEIRA!!!! COM ESTA CORTINA DE FUMAÇA NÃO CONSIGO VER QUEM ULTRAPASSOU A LINHA DE CHEGADA!!!
⏤ Aquela garota é maluca? ⏤ Murmuravam alguns dos Pro Heroes nas arquibancadas. ⏤ Que decidida! Depois que isso acabar pode ter certeza que vou contratá-la! ⏤ Diziam outros.
⏤ OE, VEJAM, A FUMAÇA BAIXOU!!!! E QUEM FICOU EM PRIMEIRO LUGAR FOI.....
Ao verem o primeiro a passar pela linha de chegada todo o estágio ficou em silêncio total. ⏤ SENHORAS E SENHORES, TEMOS UMA REVIRAVOLTA EMOCIONANTE!!!!!
Assim que Bakugou e Shoto atravessaram a linha ficaram em choque. ⏤ O.... O quê? ⏤ Questiona Shoto confuso.
⏤ MIDORIYA FOI O PRIMEIRO A PASSAR PELO CAMPO DE BOMBAS! ⏤ Todos nas arquibancadas vibravam eufóricos. ⏤ E VEJAM, EM SUAS COSTAS ESTÁ A SUA COLEGA, S/N!!!!! S/N NISHIMURA FOI A SEGUNDA ALUNA A ATRAVESSAR O CAMPO!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
💥Uma História de Amor e Ódio💥 (𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔 𝑲𝒂𝒕𝒔𝒖𝒌𝒊 𝑩𝒂𝒌𝒖𝒈𝒐𝒖)
Fanfiction* CONTÉM ERROS DE PORTUGUÊS! * S/N, Izuku e Bakugou eram melhores amigos desde os 5 anos de idade, porém a mãe da S/N recebeu uma proposta de emprego em outra cidade e então elas se mudaram. Após 7 anos longe de sua cidade natal, S/N volta e...