Capítulo 03 ⏤ Talvez ele não seja tão mal assim...

13.8K 1K 3.2K
                                    


Depois de um tempo, eu acordei... Minha visão não estava tão boa, mas eu percebi que havia alguém comigo. A questão era... Quem?

⏤ Onde... eu estou...? ⏤ Digo me levantando de uma cama que não era a minha. ⏤ Aí, minha cabeça!

⏤ Não se esforce tanto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

⏤ Não se esforce tanto... Bateu forte com a cabeça no chão.

⏤ Bakugou?! O-O que aconteceu?! ⏤ Ele... Estava... Me ajudando?!

⏤ Eu não sei o que houve com você, te encontrei caída no chão voltando pra casa. Não iria te deixar machucada ali.

⏤ Ah... Obrigada em relação a isso... ⏤ Droga, lembrei! Deku me botou contra a parede... Perdi meu melhor amigo de novo....

Quando eu comecei a me levantar, percebi que a roupa que eu estava usando não era a minha! ⏤ Bakugou...

⏤ Hãn? O que é?

⏤ POR QUE DIABOS EU ESTOU USANDO AS SUAS ROUPAS?! ⏤ Berro com sangue nos olhos.

⏤ OE, OE, OE! VOCÊ TAVA TODA SUJA ENTÃO EU--

⏤ ENTÃO VOCÊ ME VIU SÓ DE TRAJES ÍNTIMOS BAKUGOU?! ⏤ Eu não acredito, esse maldito! Sinto que meu rosto está mais vermelho que uma pimenta!

⏤ EU FECHEI OS OLHOS S/N! FICA CALMA! ⏤ Falou indo para trás lentamente.

⏤ EU VOU TE MATAR KATSUKI BAKUGOU! ⏤ Falei ativando minha individualidade. Ele ficou apavorado e boquiaberto ao menos tempo.

⏤ V-Você-

⏤ SEU MALDITO! ⏤ Berro indo na direção dele, eu fui na intenção de matar ele! Eu estava cega de ódio!

Quando eu fui acertá-lo no abdômen, ele conseguiu desviar (não me pergunte como) e me empurrou contra a parede. ⏤ Mas que dia-

⏤ É você...? Você é a S/N do primário?!

⏤ Ah! Eu estou tão diferente assim?

⏤ Então... É você...

⏤ Sim, sou eu. Agora que me reconheceu pode me soltar?

⏤ Você tem individualidade! E é idêntica a minha?! ⏤ diz ele se aproximando do meu rosto...

Droga, ele está muito p-perto! Mais um passo e nossos lábios vão se encostar! ⏤ Me solta agora Bakugou!

⏤ COMO VOCÊ TEM UMA INDIVIDUALIDADE?! FALE! ⏤ Disse segurando minhas mãos contra a parede.

⏤ EU SEMPRE TIVE ESSA DROGA DE INDIVIDUALIDADE BAKUGOU! SATISFEITO AGORA?! ⏤ Grito virando o rosto para o lado. Ele estava muito perto, estava me dando nos nervos...

⏤ ....

⏤ Me solta Bakugou!

⏤ Você sempre teve... Você....

💥Uma História de Amor e Ódio💥 (𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔 𝑲𝒂𝒕𝒔𝒖𝒌𝒊 𝑩𝒂𝒌𝒖𝒈𝒐𝒖)Onde histórias criam vida. Descubra agora