⏤ Capítulo 31 ⏤

6.2K 687 992
                                    


{𝑸𝒖𝒆𝒃𝒓𝒂 𝒅𝒆 𝒕𝒆𝒎𝒑𝒐}
𝑨𝒍𝒈𝒖𝒎𝒂𝒔 𝒔𝒆𝒎𝒂𝒏𝒂𝒔 𝒅𝒆𝒑𝒐𝒊𝒔:

    2 semanas depois daquela luta com os vilões tudo voltou ao normal. Kirishima e eu ficamos apenas na amizade (Tsuki pareceu ter ficado aliviado com isso), Minha mãe voltou para casa e a rotina voltou a ser a mesma de sempre.

    Me acordei com o sol que invadiu meu quarto pelas frestas da janela. Me espriguicei e vi que me acordei com duas horas de antecedência.

⏤ Eu posso voltar a dormir... ⏤ Penso dando um sorrisinho fraco. ⏤ Mas se eu dormir é possível que eu perca a hora de novo.... O Tsuki me mata...

    Fui para meu banho gelado que sempre me ajuda a acordar, vesti meu uniforme e peguei minha mochila. Desci as escadas e encontrei minha mãe tomando café. ⏤ Acordada tão cedo filhota? ⏤ Pergunta ela bebericando seu café.

⏤ É, perdi o sono. ⏤ Sorri pegando os pães. ⏤ Já está indo trabalhar? A senhora costuma sair um pouco antes de mim.

⏤ Tenho que ir mais cedo para analisar o projeto do prédio que estamos construindo querida, mas chegarei mais cedo!

⏤ Não faça tanto esforço está bem?

⏤ Não se preocupe querida... E-Eu estou completamente saudável!

⏤ Mas mesmo assim, se cuide.

⏤ Seu pedido é uma ordem meu Floquinho de neve! ⏤ Riu ela me abraçando.

    Ela saiu para o serviço, terminei meu café e deixei tudo limpo. Esperei até dar a minha hora e sai em direção a casa do loiro. Cheguei lá e ele estava sentado na varanda de fone. ⏤ Bom dia Tsuki.

⏤ Bom dia, Teddy Bear.

    Já fazia um tempo que ele não me chamava pelo apelido, me senti amada. ⏤ Está de bom-humor hoje?

⏤ Vamos logo. ⏤ Disse ele saindo caminhando com as mãos no bolso.

⏤ O que está ouvindo? ⏤ Pergunto o cutucando.

⏤ Hã? ⏤ Ele pegou um dos fones e colocou no meu ouvido.

⏤ ♫︎ 𝐼 ℎ𝑒𝑎𝑟𝑑 𝑎 𝑘𝑛𝑜𝑐𝑘 𝑢𝑝𝑜𝑛 𝑖𝑛 𝑚𝑦 𝑑𝑜𝑜𝑟 𝑡ℎ𝑒 𝑜𝑡ℎ𝑒𝑟 𝑑𝑎𝑦, 𝑖 𝑜𝑝𝑒𝑛𝑒𝑑 𝑖𝑡 𝑡𝑜 𝑓𝑖𝑛𝑑 𝑑𝑒𝑎𝑑 𝑠𝑡𝑎𝑟𝑖𝑛𝑔 𝑖𝑛 𝑚𝑦 𝑓𝑎𝑐𝑒... 𝑇ℎ𝑒 𝑓𝑒𝑒𝑙 𝑜𝑓 𝑚𝑜𝑟𝑡𝑎𝑙 𝑠𝑡𝑎𝑙𝑘𝑖𝑛𝑔 𝑠𝑡𝑖𝑙𝑙 𝑟𝑒𝑣𝑒𝑟𝑏𝑒𝑟𝑎𝑡𝑒𝑠...♫︎

⏤ The drug in me is you? Uau, você tem um ótimo gosto musical! ⏤ Sorri curtindo a vibe da música.

⏤ Eu sei. ⏤ Diz ele com um sorrisinho fraco. ⏤ Onde estava ontem a noite?

⏤ Ah, eu fui estudar com o Shoto num café no centro da cidade.

⏤ Aquele picolé? Sério? ⏤ Bufa o loiro.

⏤ Pare de implicância com ele Tsuki, o branquelo é legal.

⏤ Hum, achei que você achasse ele insuportável. ⏤ Resmunga.

💥Uma História de Amor e Ódio💥 (𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔 𝑲𝒂𝒕𝒔𝒖𝒌𝒊 𝑩𝒂𝒌𝒖𝒈𝒐𝒖)Onde histórias criam vida. Descubra agora