Fomos para o refeitório e almoçamos como o de costume, dessa vez decidi me sentar com a Uraraka, o Iida, a Tsui, o Ojiro, a Toru, o Deku e o Shoto. O loiro pareceu não ter gostado nada, ele anda muito ciumento em relação à minha aproximação do picolé.
⏤ Vamos ter nossos próprios dormitórios, que demais! ⏤ Diz Uraraka bebericando seu suco.
⏤ Sim! Vou deixar o meu com a minha cara! ⏤ Responde Toru ao lado do Iida.
Uraraka está numa ponta da mesa e o Ojiro na outra, eu estou entre o nerd e o Shoto enquanto a Toru está entre a Tsui e o Iida. ⏤ Não sei o porque de tanta animação, parece um colégio interno. ⏤ Digo revirando os olhos.
⏤ Eles devem ter tomado essa decisão por conta daquele ataque dos vilões! ⏤ Fala Iida fazendo aqueles movimentos com as mãos.
Shoto e Deku ficaram em silêncio, apenas comendo seu almoço. ⏤ Oe, picolé. ⏤ Sorrio o cutucando. ⏤ O que acha disso tudo?
⏤ ..... Eu acho uma boa ideia, não gosto de ficar em casa mesmo. ⏤ Ele não parecia estar brincando, o clima ficou meio pesado de repente.
⏤ Hum... Enfim, eu já vou indo para poder arrumar as minhas malas.
Me levantei da mesa mas em seguida o picolé me puxa. ⏤ O que foi Shoto?
⏤ Posso ir junto? Queria dar um oi para a sua mãe. ⏤ Diz ele me fitando com aqueles olhos brilhantes e sérios.
⏤ Hã... Claro, vamos. ⏤ Sorrio o puxando pela mão.
Quando nós chegamos na porta do refeitório o loiro parou à nossa frente. ⏤ O que foi Tsuki?
Ele olhou para nós de mãos dadas e me fitou com olhar de ódio. ⏤ Onde pensa que vai perdedora?
⏤ Vou para casa separar minhas coisas? ⏤ Questiono cerrando o cenho.
⏤ E o picolé aí? Vai junto por acaso?
⏤ Sim. ⏤ Responde Todoroki ainda de mãos dadas comigo.
⏤ O quê? O que diabos ele vai fazer com você na sua casa?!
Apenas reviro os olhos para o loiro e continuo meu caminho. ⏤ Oe! ⏤ Ele puxou pelo braço livre fazendo eu e o picolé cerrarmos os olhos.
⏤ Acho bom você parar com esse seu showzinho, não estou paciência.
⏤ Eu vou junto então, anda logo. ⏤ Diz ele segurando minha mão esquerda.
⏤ Por que eu já esperava essa reação dele? ⏤ Penso mudando minha expressão séria para a serena de sempre. ⏤ Vamos lá então.
{𝑸𝒖𝒆𝒃𝒓𝒂 𝒅𝒆 𝒕𝒆𝒎𝒑𝒐} 𝑵𝒂 𝒎𝒊𝒏𝒉𝒂 𝒄𝒂𝒔𝒂:
⏤ Chegamos, minha casa. ⏤ Digo puxando os dois para dentro. ⏤ Sentem aí no sof--
⏤ Filha! ⏤ Berra minha mãe no topo das escadas. ⏤ Chegou cedo!
⏤ Oi mãe, tenho que organizar umas coisas. ⏤ Sorrio correndo até ela e a abraçando. ⏤ Os meninos vieram me acompanhar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
💥Uma História de Amor e Ódio💥 (𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔 𝑲𝒂𝒕𝒔𝒖𝒌𝒊 𝑩𝒂𝒌𝒖𝒈𝒐𝒖)
Fanfiction* CONTÉM ERROS DE PORTUGUÊS! * S/N, Izuku e Bakugou eram melhores amigos desde os 5 anos de idade, porém a mãe da S/N recebeu uma proposta de emprego em outra cidade e então elas se mudaram. Após 7 anos longe de sua cidade natal, S/N volta e...