⏤ Capítulo 28 ⏤

6K 593 1.9K
                                    


⏤ Vai Kirishima, até a Floquinho tá botando pilha! ⏤ Diz Denki.

⏤ Eu acho melhor não... ⏤ Gagueja Mina coçando a cabeça.

    Quando eu fui falar para pularem a vez o bendito beijou a Mina, minha pulsação aumentou e a raiva começou a crescer mas eu me mantive quieta. Todoroki pareceu ter percebido minha inquietação. ⏤ Você está bem? ⏤ Diz ele ainda olhando pra frente, se ele virasse o rosto em minha direção nos beijariamos.

⏤ Estou. ⏤ Digo cruzando minhas pernas e braços.

    Quando os dois finalmente se separaram a primeira coisa que Kirishima fez foi olhar para mim para ver minha reação. Virei o rosto e fiquei em silêncio, ele pegou o recado e ficou na dele. ⏤ Minha vez. ⏤ Disse girando a garrafa. ⏤ Mina, verdade ou desafio?

⏤ Verdade... ⏤ Sorriu meio sem graça tentando não fazer contato visual comigo.

⏤ É verdade que você sente algo por mim? ⏤ Ah não, aí eles já estão pedindo demais de mim.

⏤ A-Ah....

⏤ Iiiiiii.... ⏤ Murmurou Denki entre o Sero e o Katsuki, os dois deram um cascudo nele.

⏤ E-Eu...

⏤ Desenbucha Mina-chan! ⏤ Falei mantendo o sorriso falso no rosto.

⏤ Eu meio que gosto.... ⏤ Eu sabia, ela mentiu. ⏤ M-Mas é que--

⏤ Ok, minha vez! ⏤ Diz Toru sentada entre o Tokoyami e o Ojiro, só percebi por que eelesestavam falando com o espaço vazio aseaosus lados. ⏤ Sero, verdade ou desafio?

⏤ Oe, era minha ve--

⏤ Deixe-a ir Mina. ⏤ Diz Kirishima sem tirar os olhos de mim que o ignorei completamente.

⏤ Eu escolho desafio!

⏤ Eu te desafio a beijar a Floquinho!

⏤ Ãn?! ⏤ Digo confusa. ⏤ Por que você me meteu nisso?!

⏤ Na boca.

    Eu e Sero nos fitamos e depois fitei Katsuki que estava com os olhos arregalados. ⏤ Bom... Desafio é desafio. ⏤ Sorri direcionando minha atenção para Kirishima que estava com sangue nos olhos.

⏤ Eu vou beijar a garota popular da sala?! ⏤ Debochou Sero vindo em minha direção. ⏤ Sorte a minha...

    Ele se sentou na minha frente, segurou meu rosto com uma mão e com a outra puxou minha cintura me trazendo para mais perto dele. Seu beijo era instigante, como a própria pimenta malagueta... Confesso que me fez querer mais.
    Depois de alguns minutos, nos separamos. Todoroki que estava ao meu lado se afastou e se sentou ao lado do Iida pois estávamos muito perto. Katsuki estava a esfregar os olhos enquanto Kirishima virou o rosto para não olhar.

⏤ Gostou do beijo esparadrapo? ⏤ Sorri finalmente o olhando para ver sua reação.

⏤ Hum, ainda não tenho uma opinião formada... Deixe eu provar de novo sim? ⏤ Provocou o moreno dando um sorrisinho de volta.

⏤ Talvez mais tarde está bem? ⏤ Digo segurando seu rosto e passando a língua nos lábios.

⏤ .....

⏤ Hahaha, sua reação é tão engraçada!

⏤ Hahaha, sua reação é tão engraçada!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
💥Uma História de Amor e Ódio💥 (𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔 𝑲𝒂𝒕𝒔𝒖𝒌𝒊 𝑩𝒂𝒌𝒖𝒈𝒐𝒖)Onde histórias criam vida. Descubra agora