⏤ Capítulo 18 ⏤

5.8K 612 848
                                    


⏤ Bakugo? ⏤ Questiona Kirishima cerrando o cenho. ⏤ O que está fazendo aqui?

⏤ Que porra de pergunta é esse cabelo esquisito? Eu moro aqui. ⏤ Diz ele apontando para a casa dele que está logo mais a frente.

⏤ Ah... Eu havia esquecido hehe. ⏤ Sorri Kiri segurando minha mão.

⏤ Bom, se puder me dar licença Katsuki, eu estou ocupada agora. ⏤ Bufo virando de costas para ele.

⏤ Vem comigo nerd. ⏤ Ele quer me irritar?

⏤ Não estou afim, dê o fora. ⏤ Respondo áspera. Kirishima me olha sério, ele deve ter notado o clima tenso.

⏤ Floquinho...

⏤ Sim...?

⏤ É melhor você ir--

⏤ Vamos logo nerd, não estou com paciência. ⏤ Interrompe o loiro.

⏤ Ninguém está te segurando aqui Katsuki, é só ir pra casa. ⏤ Falo o encarando.

⏤ Calma Floquinh--

⏤ Não se meta cabelo esquisito.

⏤ Tsc, não fale assim com ele seu imbec--

    Katsuki veio até mim com sangue nos olhos, me puxou pelo braço com toda sua força e disse:

⏤ S/n, vamos logo.

⏤ Me sol--

⏤ Solta ela agora Bakugo. ⏤ Diz Kirishima áspero ativando sua Individualidade.

⏤ Merda... de novo não... ⏤ Penso vendo os olhares dos dois.

⏤ Me obriga, Kirishima. ⏤ Riu Bakugo me puxando para trás dele.

⏤ Me solta Katsuki ou eu mato você. ⏤ Digo o puxando pelo cabelo.

Eu não quero brigar nerd, estou aqui porque é importante. ⏤ Sussurra ele sem me olhar.

⏤ Bakug--

⏤ Kiri. ⏤ Digo indo até ele. ⏤ Eu vou com ele.

⏤ O que?! Mas--

⏤ É importante Kiri, te vejo outro dia ok?

⏤ .... Tudo bem--

⏤ Obrigada. ⏤ Falo dando um selinho nele.

⏤ Até...

    Assim que ele sumiu do nosso campo de visão Katsuki me fitou sério.

⏤ Vem. ⏤ Diz ele me pegando pela mão e correndo.

⏤ O que é tão importante?! ⏤ Arfo o acompanhando.

⏤ Sua mãe. ⏤ Ao falar isso senti minhas pernas ficarem fracas e a suar frio.

    Não perguntei o que aconteceu com ela, apenas o segui sem pensar duas vezes.
    No meio do caminho percebi que estávamos indo até a U.A.

⏤ Por que estamos indo pra lá?! O que os heróis tem haver com a minha mãe?!

⏤ Ela foi levada pra lá assim que desmaiou.

⏤ Desmaiou?! ⏤ Penso comigo mesma ficando ainda mais preocupada. ⏤ O que pode ter acontecido pra ela desmaiar?! O que diabos aconteceu com a minha mãe?!

Quebra de tempo ⏤ Na U.A.:

    Ao entrar na U.A. me deparo com All Might conversando com o sensei Aizawa que estava bem mas com o rosto todo enfaixado.

💥Uma História de Amor e Ódio💥 (𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔 𝑲𝒂𝒕𝒔𝒖𝒌𝒊 𝑩𝒂𝒌𝒖𝒈𝒐𝒖)Onde histórias criam vida. Descubra agora