Me acordei com os passos do Bakugou pelo quarto, que garoto barulhento.⏤ Nossa... Eu capotei. ⏤ Digo esfregando os olhos.
⏤ É, eu percebi. ⏤ Diz ele colocando um moletom. ⏤ Babou todo o meu travesseiro.
⏤ Vá se ferrar. ⏤ Sorrio mostrando o dedo do meio.
⏤ Se levanta, temos que sair.
⏤ O quê? ⏤ Falo me sentando na ponta da cama de frente pra ele. ⏤ Onde vamos? Que... Que horas são?
⏤ São 16h30 da tarde.
⏤ Uou, a gente nem almoçou... Mas onde vamos?
⏤ Sua mãe pediu algumas mudas de roupas.
⏤ Minha mãe...? ⏤ Meu sorriso começou a se esvair do meu rosto. ⏤ Por que ela quer roupa se ela volta hoj--
⏤ Ela não volta hoje, disseram que ela terá que ficar por mais uns dois dias. ⏤ A expressão do loiro era séria.
⏤ O q-- ⏤ É melhor não ficar nervosa, eu posso ver isso quando chegar lá. ⏤ O-Ok...
Passamos na minha casa e eu separei as mudas de roupas, o Yasu, a Maki, a Floquinho e o Kacchan com a senhora Mitsuki então não tenho por que me preocupar.
E assim fomos para a U.A.Quebra de tempo ⏤ Na U.A. :
Entrei na sala onde minha mãe estava e a encontro dormindo tranquilamente. Sua expressão era de quem não tinha uma boa noite de sono há dias.⏤ Ela... Como ela está Recovery Girl? ⏤ Pergunto apertando meu colar.
⏤ Ela está bem Jovem Nishimura, ela vai ficar por mais uns dois dias só para garantir.
⏤ Garantir o quê?
⏤ Detectamos uma... U-Uma dor de cabeça!
⏤ Dor de cabeça? ⏤ Sorri nervosa. ⏤ Ela vai ficar internada por mais dois dias por conta de uma dor de cabeça?!
⏤ Não é uma simples dor de cabeça. ⏤ Diz Aizawa encostado na porta. ⏤ Pode ser algo relacionado ao apagão que ela teve.
⏤ ..... ⏤ Faz sentido.... ⏤ Mas como ela têm passado?
⏤ Bem, eu a faço companhia durante o dia.
⏤ Companhia? ⏤ Sorriu Katsuki arqueando uma sobrancelha.
⏤ O que quer dizer com essa expressão Bakugou? ⏤ Pergunta o sensei sério.
⏤ Nada, nada.
⏤ Vejo que já está sem as faixas no rosto sensei. ⏤ Sorrio o analisando. ⏤ Como se sente?
⏤ Estou bem. ⏤ Não sei puxar assunto com ele.
⏤ Que bom.... Fico feliz que vocês estejam cuidando da minha mãe, sei que ela está em boas mãos... Bom, eu vou... embora... ⏤ Digo pousando minha mão sobre a mão dela.
⏤ Ela ficará bem, não precisa se preocupar.
⏤ Até segunda sensei...
⏤ Até.
Saímos da sala em silêncio total, Bakugou estava logo atrás de mim... Não quero chorar na frente dele de novo.
Ele colocou sua mão em meu ombro e disse: ⏤ Não precisa segurar o choro nerd, eu não vou julgar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
💥Uma História de Amor e Ódio💥 (𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔 𝑲𝒂𝒕𝒔𝒖𝒌𝒊 𝑩𝒂𝒌𝒖𝒈𝒐𝒖)
Fanfic* CONTÉM ERROS DE PORTUGUÊS! * S/N, Izuku e Bakugou eram melhores amigos desde os 5 anos de idade, porém a mãe da S/N recebeu uma proposta de emprego em outra cidade e então elas se mudaram. Após 7 anos longe de sua cidade natal, S/N volta e...