⏤ O quê?! ⏤ Engasgou-se Bakugou com a própria saliva. ⏤ D-De que porra você está falando nerd?!⏤ Você sabe Tsuki, eu lembro de quando éramos pequenos e você me chamava de Teddy Bear porque me fazia de seu ursinho de pelúcia. ⏤ Sorrio olhando para o teto.
⏤ Eu não te apelidei de Teddy Bear, isso é ridículo. ⏤ Resmunga ele coçando a nuca.
⏤ Tudo bem Tsuki! Eu adorei esse apelido! ⏤ Sorrio abraçando o travesseiro.
⏤ Problema é seu se gostou ou não, eu nunca te apelidei assim.
⏤ Fala sério Tsuki, tudo bem!
Ele se levantou da cama ficando de costas pra mim e disse:
⏤ Você está ficando louca, eu nunca chamei você assim.
⏤ Não adianta vir com essa pra cima de mim, eu lemb--
⏤ Eu nunca chamaria você de "Teddy Bear" garota, não seja estúpida.
Confesso que eu não esperava por esse tom de voz, ele estava sendo doce demais... Não sei porque fiquei tão surpresa com sua arrogância.
⏤ .... Obrigada pela sinceridade Katsuki. ⏤ Falo me levantando e calçando meus tênis.
⏤ Tsc, vai dizer que se magoou? ⏤ Questiona ele cerrando o cenho.
⏤ Não me magoei por isso, me magoei por esquecer que você é tão arrogante.
⏤ O que--
⏤ Ninguém muda da água pro vinho tão de repente não é? ⏤ Digo tirando seu moletom e jogando na cama. ⏤ Muito obrigada mas não vou querer.
⏤ Ei, ei, ei! ⏤ Diz me puxando pelo braço. ⏤ Pare com isso nerd, quanto dram--
⏤ Haha, nerd. ⏤ Sorrio me soltando dele. ⏤ Esse apelido é tão carinhoso! ⏤ Debocho. ⏤ Diga a sua mãe que eu tinha algumas coisas pra resolver, nos falamos depois.
⏤ S/--
Saí do quarto antes que ele terminasse a frase. ⏤ Que merda, mal fizemos as pazes e aqui estamos, brigando por conta da arrogância exagerada dele. ⏤ Resmungo descendo as escadas. ⏤ Precisava ser tão rude?! Eu nunca te chamaria assim, não seja estúpida. Puto.
Cheguei em casa e fui tomar um banho para clarear os pensamentos. Me joguei na cama e enterrei a cara nos travesseiros.
⏤ Teddy Bear.... Tsc, você é uma estúpida mesmo S/n ⏤ Falo a mim mesma. ⏤ Querendo "carinho" do ogro do Bakugou?! Só pode ter ficado maluca.
Depois de um tempo eu apaguei e me acordei assustada com barulhos de panelas caindo.
⏤ Mãe...? ⏤ Penso me levantando sem fazer barulhos. ⏤ Não, ela não faria tanta barulheira.
Desci com minha Quirk ativada esperando pelo pior, cheguei na cozinha e vejo o leite derramado e frutas despedaçadas pelo chão.
⏤ Quem está aí...? ⏤ Questiono ascendendo a luz, num piscar de olhos algo com dentes afiados pulou em cima de mim. ⏤ Que porra?! ⏤ Falo explodindo a pata (perna, sla) do bicho.
Ele fugiu para trás do sofá grunindo de dor. Me aproximei cuidadosamente e vi que era apenas um filhote de raposa.
⏤ Meu Deus... ⏤ Digo me agachando e ficando cara-a-cara com o animal. ⏤ Me desculpe! Eu não queria... Deixe-me ver...
Ele apenas rosnou de volta.
⏤ Eu não vou mais te machucar... ⏤ Falo aproximando minha mão de seu nariz para que ele pudesse sentir meu cheiro e ver que eu não sou uma ameaça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
💥Uma História de Amor e Ódio💥 (𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔 𝑲𝒂𝒕𝒔𝒖𝒌𝒊 𝑩𝒂𝒌𝒖𝒈𝒐𝒖)
Fanfiction* CONTÉM ERROS DE PORTUGUÊS! * S/N, Izuku e Bakugou eram melhores amigos desde os 5 anos de idade, porém a mãe da S/N recebeu uma proposta de emprego em outra cidade e então elas se mudaram. Após 7 anos longe de sua cidade natal, S/N volta e...