⏤ Capítulo 36 ⏤

5.7K 586 1.1K
                                    


𝑵𝒐 𝒅𝒊𝒂 𝒔𝒆𝒈𝒖𝒊𝒏𝒕𝒆:

    Ontem à noite foi tão divertido... Depois que o filme acabou fomos embora do cinema e passamos numa restaurante para pegar um lamen.

Flashbacks (ontem á noite):

⏤ Uau, que filme demais! ⏤ Exclama Denki de mãos dadas comigo. ⏤ Você tem um ótimo gosto para filmes Floquinho-chan!

⏤ Obrigada Denki. ⏤ Sorrio usando minha a mão para pegar na mão do loiro que parecia emburrado. ⏤ O que foi Tsuki? ⏤ Pergunto o fitando séria.

⏤ Nada. ⏤ Responde seco.

    Enquanto Mina, Denki e eu conversávamos sobre tudo ele permaneceu em silêncio, apenas ouvindo e as vezes assentindo com a cabeça. ⏤ Nossa, eu estou morrendo de fome.... ⏤ Choraminga Mina alisando a barriga.

⏤ Eu seria capaz de comer uma pedra! ⏤ Ri colocando o moletom que o Tsuki me deu.

⏤ Que tal passarmos em algum restaurante pra comer um lamen? ⏤ Sorri Denki.

⏤ Ótima idéia! ⏤ Katsuki apenas concordou com Mina.

⏤ Ér... Não é melhor irmos logo para a Yuuei? ⏤ Murmuro me encolhendo. ⏤ Já passou das 23h00...

⏤ Se formos sem comer nada agora só poderemos comer amanhã ao 12h00 Floquinho-chan.

⏤ Ah... Então vamos lá. ⏤ Katsuki arqueou uma sobrancelha e me fitou desconfiado mas continuou em silêncio. ⏤ A verdade é que todo o dinheiro que tinha eu usei no cinema... ⏤ Penso ouvindo minha barriga roncar.

{𝑸𝒖𝒆𝒃𝒓𝒂 𝒅𝒆 𝒕𝒆𝒎𝒑𝒐} 𝑵𝒐 𝒓𝒆𝒔𝒕𝒂𝒖𝒓𝒂𝒏𝒕𝒆:

⏤ Boa noite. ⏤ Diz a moça (bem antipática aliás) com os cardápios em mão. ⏤ O que vão pedir?

⏤ Hã... Eu vou comer um lamen com carne de porco extra! ⏤ Diz Mina faminta.

⏤ Certo.

⏤ Eu quero um lamen comum... com você junto cof cof. ⏤ Sorri Denki babando na garota.

⏤ Hã.... ⏤ Sorri ela um pouco envergonhada. ⏤ E o que o loiro gatinho vai querer? ⏤ Ela fitou o Katsuki mordendo os lábios levemente.

    O  loiro franziu o cenho um pouco confuso mas logo em seguida entendeu. ⏤ Eu vou querer um lamen pequeno com salada extra. ⏤ Diz ele com a expressão de sempre.

⏤ Claro... Sem querer ser estranha mas.... ⏤ Cerrei os olhos e me aproximei mais do Tsuki que me fitou sério. ⏤ Posso pegar o seu número?

⏤ Meu número? ⏤ Questiona ele sério.

⏤ Ah, fala sério! ⏤ Balbuceia Denki tristonho. ⏤ Eu sou tão feio pra nenhuma garota me dar atenção...? ⏤ Mina o abraçou.

⏤ S-Sim, poderíamos sair qualquer dia desses... ⏤ Diz a garota com uma expressão sedutora.

    Fechei a cara imediatamente, uma estranha aparece e pede o número do Tsuki do nada? Mas obviamente ele não vai passar--

💥Uma História de Amor e Ódio💥 (𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔 𝑲𝒂𝒕𝒔𝒖𝒌𝒊 𝑩𝒂𝒌𝒖𝒈𝒐𝒖)Onde histórias criam vida. Descubra agora