⏤ Capítulo 30 ⏤

5.6K 616 754
                                    


    Chegamos na casa dele e fomos recebidos pelos nossos bichinhos que estavam a brincar na sala de estar. ⏤ Oi meu amores. ⏤ Sorri acariciando-os.

⏤ Finalmente chegaram! ⏤ Diz Mitsuki com um bolo de aniversário em mãos. ⏤ Eu já estava ficando preocupada!

⏤ É o aniversário de alguém? ⏤ Pergunto a fitando com um sorriso.

⏤ Não querida, é que eu me senti entediada e tive a idéia de fazer um bolo!

⏤ Vamos para o quarto. ⏤ Diz o loiro me puxando.

⏤ Oe, Katsuki. ⏤ Diz ela.

⏤ Eu sei, estou de castigo e blablabla.

⏤ Castigo? ⏤ Penso arqueando uma sobrancelha.

⏤ Não, eu pensei melhor e vi que estava sendo muito exigente. Pode subir agora.

⏤ .... ⏤ O loiro estava de costas para ela, sem reação. ⏤ Vamos.

    Entramos no quarto e eu me joguei na cama dele. ⏤ Foi divertido não foi? ⏤ Sorri.

⏤ Pra você deve ter sido, beijou o esparadrapo. ⏤ Sorriu sarcasticamente.

⏤ Não só o esparadrapo. ⏤ Sussurro.

⏤ Hã? O que foi que você disse nerd? ⏤ Pergunta Tsuki se aproximando.

⏤ Nada!

⏤ Não me diga que você pegou o Kirishima nerd!

⏤ Tá bom, eu não digo. ⏤ Ri afundando minha cara no travesseiro.

⏤ Você ainda não largou do osso?

⏤ Não sei porque você está agindo assim, você até ligou pra ele dizendo que eu queria sair para um encontro!

⏤ Isso foi antes dele beijar a alien na frente de todo mundo imbecil. ⏤ Resmunga o loiro me dando as costas.

⏤ Eu sei porra! Eu... Eu vou dar um jeito nessa situação.

⏤ Vai fazer o que? Ter uma "amizade colorida" com o cabelo esquisito?

⏤ ....

⏤ ... NEM FUDENDO QUE EU VOU DEIXAR! ⏤ Berra ele me fitando. ⏤ Para de ser burra garota, isso não dá certo com ninguém.

⏤ Como você sabe? Já teve uma?

⏤ É claro que não. Raciocina um pouco: Você está apaixonada pelo Kirishima, você sente CIÚMES do Kirishima com a alien... Você acha que não vai dar merda ter essa porra de amizade colorida com ele?!

⏤ Pensando melhor... ⏤ Penso cerrando o cenho. ⏤ Ele tem razão...

⏤ Esquece esse idiota e parte pra outra. ⏤ Diz o loiro pegando uma toalha. ⏤ Eu vou pro banho.

⏤ Ok...

    Ele foi para o banheiro me deixando sozinha no quarto com meus pensamentos embaralhados. ⏤ Droga...

    Depois de um tempo o loiro saiu do banheiro, apenas de bermuda, sem camiseta. ⏤ Você tá precisando malhar em? ⏤ Provoco.

⏤ Ah vá se ferrar. ⏤ Bufa ele secando os cabelos molhados. ⏤ Me ajuda a secar o cabelo.

⏤ Como que pede? ⏤ Sorri pegando o secador em cima da penteadeira.

⏤ Eu não peço, eu mando. ⏤ Sorriu ele.

⏤ Pois seque sozinho então.

⏤ Argh, por favor. ⏤ Resmunga o loiro cerrando o maxilar.

⏤ Por favor.....?

💥Uma História de Amor e Ódio💥 (𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔 𝑲𝒂𝒕𝒔𝒖𝒌𝒊 𝑩𝒂𝒌𝒖𝒈𝒐𝒖)Onde histórias criam vida. Descubra agora