⏤ A aula da manhã está encerrada, todos podem ir para o intervalo. ⏤ Diz o sensei saindo da sala.
Agora era uma ótima oportunidade de conhecer mais da U.A., mas... Onde está aquele garoto dos cabelos verdes...?
⏤ Hey S/N!
⏤ Hã? Quem está me chamando?
⏤ S/N, quer almoçar junto com a gente? ⏤ Falou Kirishima passando a mão na nuca.
⏤ Ah, claro, mas-
⏤ Então vamos logo! ⏤ Ele mal me deixou terminar de falar! Eu precisava ver se aquele garoto era o Midoriya!
Quando chegamos no refeitório, Uraraka, Mina e Denki já estavam nos esperando para o almoço. Bakugou também estava junto... Confesso que por um momento pensei que ele pudesse ter mudado até que...
⏤ Você convidou a idiota da novata para almoçar conosco Kirishima?! ⏤ Falou ele batendo na mesa.
⏤ Para com isso "kacchan", porque tanta implicância com a novata? ⏤ Falou denki debochando.
Me pergunto... Como ele sabe o apelido do Bakugou? Somente eu e o Deku sabíamos dele.
⏤ Não gosto dela, deve ter conseguido uma vaga aqui por pura sorte. ⏤ Diz ele cruzando os braços e se empuleirando na cadeira.
⏤ Tem medo de que ela seja mais forte que você Bakugou? Hihi. ⏤ Diz Mina dando um cutucão no Kirishima, que começa a rir.
⏤ O QUE?! Esse inseto? Melhor do que eu?! Haha, nunca.
Aquilo me deu nos nervos, ao ver ele se gabar e ser tão egocêntrico me lembrou da infância, quando ele esqueceu que eu e Deku éramos os melhores amigos dele.
⏤ Então S/N, fala um pouco de você! ⏤ Falou Uraraka com arroz na boca.
⏤ Ah, não tenho muito o que comentar... Não sou interessante como vocês haha.
⏤ Isso dá para ver só de olhar para você. ⏤ Falou Bakugou olhando para a janela.
⏤ Você se acha muito para alguém tão... Insignificante não Bakugou?
Todos ficaram em silêncio total, Bakugou me olhou com sangue nos olhos. Tenho que falar, ele fica fofo bravo... Porém, argh!
⏤ Quem você pensa que é para se dirigir a mim com esse tom garota?! ⏤ Falou ele se levantando e batendo na mesa.
⏤ Alguém que não tem medo de você, chiuaua raivoso. ⏤ Falei me levantando e o olhando diretamente nos olhos.
⏤ Ora, sua-
⏤ Hey Bakugou, pega leve! Pare de ser tão estressado. ⏤ Falou Kirishima levantando e segurando o loiro.
⏤ Hãn. Tanto faz. Vou voltar para a sala. ⏤ diz ele pegando seu suco e saindo do refeitório.
⏤ Você não devia provocá-lo assim S/N, Bakugou tem pavio curto...
⏤ É, eu percebi... Mas eu realmente não ligo para o que ele pensa, ele é só um menino mimado.
⏤ Nossa, ela é corajosa, gostei dela hehe. ⏤ Diz Denki dando um tapa nas minhas costas.
Na hora que eu estava voltando para a sala, ouvi uma voz, era do Bakugou. ⏤ Merda Deku! Você virou todo o suco em mim seu inseto insignificante!
Deku! Então ele está mesmo aqui! ⏤ Desculpe kacchan, eu vou limpar, eu prometo!
⏤ Você vai ter o que merece!
VOCÊ ESTÁ LENDO
💥Uma História de Amor e Ódio💥 (𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔 𝑲𝒂𝒕𝒔𝒖𝒌𝒊 𝑩𝒂𝒌𝒖𝒈𝒐𝒖)
أدب الهواة* CONTÉM ERROS DE PORTUGUÊS! * S/N, Izuku e Bakugou eram melhores amigos desde os 5 anos de idade, porém a mãe da S/N recebeu uma proposta de emprego em outra cidade e então elas se mudaram. Após 7 anos longe de sua cidade natal, S/N volta e...