⏤ Capítulo 19 ⏤

5.6K 740 499
                                    


⏤ Ele está agindo assim por quê?! ⏤ Pensei encarando o teto.

⏤ .....

⏤ Escuta Katsuki...

⏤ Qual a parte de "cale a boca e durma" você não entendeu?

⏤ Olha aqui seu imbecil. ⏤ Falo o puxando pelos cabelos e apertando suas bochechas. ⏤ Pare de ser tão babaca comigo, eu estou tentando conversar civilizadamente com você.

⏤ Sua-- Me solte droga. ⏤ Gruni ele se debatendo. O soltei como ele pediu e o fitei séria. ⏤ O que você quer?

⏤ Me desculpe por ter sido grossa com você mais cedo... ⏤ Murmuro virando o rosto. ⏤ Eu estava magoada....

⏤ Magoada com o quê...? ⏤ Ele sabe, ele só quer ouvir mais uma vez.

⏤ .... Eu só queria que você fosse um pouco mais... "doce" comigo...

⏤ Tsc--

⏤ Eu sei que eu estava viajando na maionese com o negócio de "Teddy Bear" mas... não ouse me chamar de estúpida... Não é estupidez querer um pouco de gentileza do meu melhor amig--

⏤ Você não estava ficando louca. ⏤ Sussurou virando o rosto.

⏤ O quê? ⏤ Pergunto me aproximando.

⏤ Eu... Eu apelidei você de Teddy Bear quando éramos crianças mas depois que deixamos de ser amigos, eu...

⏤ Você... Você fingiu que esse apelido nunca, nem sequer, existiu... ⏤ Falo boquiaberta.

⏤ Eu... Merda...

    Me aproximei dele, segurei seu rosto com as mãos e falei: ⏤ Tudo... Tudo bem Tsuki, pode se abrir comigo.

⏤ Eu não tinha a intenção de te magoar garota. ⏤ Diz ele tirando minha mão de seu rosto. ⏤ Satisfeita agora?!

⏤ Não... ⏤ Falo armando meu esquema.

⏤ Problema é se--

⏤ Mas você pode fazer algo que pode mudar isso...!

⏤ Argh, desenbucha.

⏤ .... ⏤ Fiquei em silêncio o fitando com um sorrisinho fraco.

⏤ .....??? ..... Esper-- Não, nem fudendo.

⏤ Por favor Tsuki...! ⏤ Falo me pendurando em seu pescoço. ⏤ É a única coisa que eu vou te pedir!

⏤ Eu disse não droga.

⏤ .... Tsc, faça como quiser... Eu vou pra casa. ⏤ Falo me levantando.

⏤ O quê? Tá maluca?! ⏤ Diz ele me puxando pela cintura fazendo cair sentada em seu colo.

⏤ Eu só queria que você fosse mais gentil mas se isso pedir demais....

⏤ E-Espera aí nerd--

    Quando eu estava prestes a abrir a porta ele me puxou pelo braço, me fazendo ficar cara-a-cara com ele.

⏤ Me larga Katsuki. ⏤ Haha, estou quase conseguindo o que eu quero.

⏤ Sua mãe me mata se você for--

⏤ Katsuki Bakugou, me solta. Agora.

S/n off

Katsuki Bakugou on

⏤ .... Eu não acredito que vou me prestar a isso. ⏤ Penso segurando a raiva.

⏤ Você tá surdo? Me solt--

⏤ Te... T-T-Teddy B-Bear... Eu preciso que você fique. ⏤ Falo quase engasgando com as palavras.

    Ela me olhou séria sua expressão de seriedade, em uma fração de segundos, se transformou em um sorriso.

⏤ Foi tão difícil Tsuki?

⏤ Vá se ferrar. ⏤ Digo me virando em direção a cama. ⏤ Eu quer--

    Senti suas mãos me segurarem por trás, ela me abraçou tão forte, mas tão forte que era como se ela estivesse com medo de eu fugir.

⏤ Eu... Eu amo você Tsuki, mesmo você sendo um babaca as vezes.

⏤ ..... Já são 03h00 da madrugada ner-- Teddy Bear. ⏤ Digo rangendo os dentes. ⏤ Podemos, por favor, dormir?!

⏤ Eu não estou com sono...

⏤ Deita logo garota.

    Como eu mandei, ela se deitou ao meu lado, me virei para o canto e em seguida ela disse: ⏤ Ei Tsuki...

⏤ Tsc, o que é agora?

⏤ A minha mãe... Ela vai ficar bem certo...?

    Me virei para ela e a fitei sério.

⏤ Que papo é esse agora? É claro que ela vai ficar bem idiota, ela está sendo cuidada pelos melhores.

⏤ Eu... Eu só precisava ter certeza... ⏤ Os olhos da nanica estavam ficando marejados e um pouco vermelhos.

⏤ Ei, o que você tem? ⏤ Questiono cerrando o cenho e erguendo seu rosto.

⏤ Eu só... Eu estou com medo Tsuki, eu só tenho ela... Não posso a perder como perdi o meu... pai...

⏤ Você não vai perdê-la, pare de pensar isso.

⏤ Eu... Eu... *snif snif* ⏤ As lágrimas escorriam pelo seu rosto.

⏤ Tsc, eu nunca a vi tão assustada... ⏤ Pensei sem saber o que fazer.

⏤ Desculpe... Eu só... Esqueça que viu iss--

    Cheguei mais perto e a abracei, dando leves tapinhas nas costas dela.

⏤ Vai... Ah... Vai ficar tudo bem Teddy Bear, eu... Eu estou aqui com você.

⏤ .... Você é fofo quando quer Tsuki. ⏤ Senti um sorriso aparecer em seu rosto mesmo sem conseguir enxergá-lo.

⏤ .... Deite, tente dormir.

⏤ Obrigada... ⏤ Sorriu com as bochechas coradas.

    Ela se agarrou a mim como se eu fosse um urso de pelúcia, não a impedi.

⏤ .... Ela está dormindo... ⏤ Pensei a analisando. ⏤ Ela não vai ver, então... Acho que tudo bem.

    A abracei de volta, seu abraço é macio e quentinho como eu me lembro... Ela não mudou tanto, afinal.

Gente, esse capítulo vai ser mais curtinho porque eu escrevi o dia todo... caindo de sono, agora são 02h40 da madrugada, eu virando a noite há 2 dias.
Boa noite/Bom dia/Boa tarde pra vocês que estão lendo, não esqueçam de votar🤍🤍

💥Uma História de Amor e Ódio💥 (𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔 𝑲𝒂𝒕𝒔𝒖𝒌𝒊 𝑩𝒂𝒌𝒖𝒈𝒐𝒖)Onde histórias criam vida. Descubra agora