⏤ Capítulo 27 ⏤

5.6K 618 1.5K
                                    


⏤ Ai!!! ⏤ Resmungo o afastando. ⏤ Tá doendo droga!

⏤ Eu ainda nem coloquei seu nariz de volta no lugar, só tô passando o remédio. ⏤ Diz o loiro limpando o sangue na minha boca.

⏤ Argh, não vou passar mais essa merda. ⏤ Bufei me levantando.

⏤ Vai sim porra. ⏤ Respondeu ele me colocando sentada novamente. ⏤ Você vai aguentar.

⏤ Mas tá ardendo muito Tsuki! ⏤ Falei com os olhos marejados.

⏤ Se precisar, aperte o meu braço. Vou tentar colocar seu nariz de volta no lugar.

⏤ Vai doer! ⏤ Berro arranhando seu braço com as unhas.

⏤ Floquinho? ⏤ Diz Kirishima na ponta da escada. ⏤ O qu--

    Quando ele viu a cena entendeu outra coisa. Eu estava: chorando, com as unhas cravadas no braço do Tsuki e com ele segurando meu rosto firmemente... O que parecia?

⏤ Que merda é essa Bakugo?! ⏤ Berra ele vindo em nossa direção. Ele agarrou o loiro pela regata e o puxou.

⏤ Que diabos você está fazendo cabelo de merda?! ⏤ Indagou Katsuki sem se mexer.

    Kirishima o levantou pelo pescoço com a mão direita e com o braço esquerdo ativou sua Quirk.

⏤ Para Kirishima! ⏤ Berro o puxando. ⏤ Ele não me fez nada!!

⏤ O que você estava fazendo com ela Bakugo?! ⏤ Diz ele cego de ódio. ⏤ O que você estava tentando fazer?!

⏤ Me... Solta seu puto! ⏤ Berra Katsuki tentando ativar sua Quirk.

⏤ Não! Parem! ⏤ Droga o que eu faço. ⏤ Ele não fez nada Kirishima!

⏤ Então por que você estava chorando?! Por que estava o arranhando em?!

⏤ Você entendeu tudo er--

⏤ O que está acontecendo? ⏤ Diz Shoto nos fitando. ⏤ Pare com isso Kirishima.

⏤ Ele entendeu tudo errado, me ajuda Todoroki! ⏤ Imploro tentando afastá-los.

    Todoroki segurou Kirishima por trás afastando-o do loiro que no mesmo minuto o pegou pelo pescoço e ativou sua Quirk no braço livre.

⏤ Não! ⏤ Berrei me colocando entre os dois. ⏤ Não ouse!

⏤ .... ⏤ Katsuki parece realmente irritado. ⏤ Na próxima eu te desço a porrada imbecil. ⏤ Diz ele voltando pro banheiro.

⏤ Eu vou--

⏤ Kirishima! ⏤ Berrei o encarando. ⏤ Que porra foi essa?!

    A essa altura todos já estavam na escada nos ouvindo, Todoroki me fitava quieto.

⏤ Ele te machucou?! ⏤ Diz o Ruivo limpando o sangue da minha boca.

⏤ Não, por que ele me machucaria?! ⏤ Falei o afastando. ⏤ Ele só estava tentando me ajudar com o meu nariz droga!

⏤ .... ⏤ O rosto dele se avermelhou num piscar de olhos. ⏤Me... Desculpe Bakug--

⏤ É melhor você descer Kiri. ⏤ Falei me afastando e ficando na porta do banheiro, de costas pro Tsuki. ⏤ Conversamos a sós outra hora.

⏤ O-Ok... ⏤ Ele e Todoroki desceram em silêncio, lá de embaixo eu só ouvia murmurios.

⏤ Você está bem Tsuk-- ⏤ Quando fui encostar nele o mesmo empurrou minha mão pra longe. ⏤ O que foi?

💥Uma História de Amor e Ódio💥 (𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔 𝑲𝒂𝒕𝒔𝒖𝒌𝒊 𝑩𝒂𝒌𝒖𝒈𝒐𝒖)Onde histórias criam vida. Descubra agora