ミ⛓️⚙️

15.1K 1.1K 480
                                    


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




ร ،Minho chefiava a caça contra o combate de negociações do Narcotráfico no extremo oriente com desgosto à sua adrenalina recorrente. Ele era só. Um infeliz andarilho nas investigações do mercado ilegal asiático.

Daí surge Jisung, um mecânico neo-anarquista, de interesses e ambições agressivas, simplicidade, e sarcasmo niilista com subversão da cultura, ou, um jovem que só queria paz.ミ

𓂃 ★

______ 𝐑𝐎𝐁𝐎𝐂𝐎𝐏 𝑷𝑨𝑵: tanto é
baseado em filmes & animações de ficção científica utópicos, como: AKIRA (1988), Ghost in the shell (1995), e Altered Carbon (2020); Quanto também leva contribuição das obras literárias: Sobrevivendo ao inferno - Racionais Mc's. O curto verão da anarquista - Hans Magnus Enzensberger; Love and Rockets - Los Bros Hernandez (1981); Parable of the sower - Octavia Butler; EDEN - Hiroki Endo; Diário de Bitita - Carolina Maria de Jesus; Ronin - Frank Miller. Bem como letras musicais compostas em períodos ditatoriais no território brasileiro, que muito tem nós a ensinar e compor à ambientação de situações distopicas vendidas como utópicas & críticas sociais.

A obra é categorizada em principal como uma literatura FICTÍCIA e POLÍTICA, logo a linguagem é mais complexa devido aos tópicos selecionados. Ela foi trabalhada e amparada por estudos sociais, e traz críticas ao modelo social capitalista com uma perspectiva diferente sobre algumas situações-problema na sociedade e quaisquer tópicos sensíveis abordados não possuem a finalidade de descaso ou apenas causar dor, mas trata-se de desenvolmento e o tratamento para com o trauma, seja físico, psicológico ou social. 

Na Fanfic existem abordagens e menções de consumo e tráfico drogas ilícitas; corrupção; armas de fogo; rede de prostituição; abandono parental; feminicidio; suicídio; distúrbios mentais; episódios traumáticos e situações de miséria. E não é recomendável para pessoas sensíveis ou que se sintam desconfortáveis com os tópicos acima. Porém, à obra promete cautelosa apresentação dos eventos, sem detalhamentos de situações traumáticas e gatilhos por questões morais e éticas ao público, sempre com aviso prévio de cautela à leitura. Desde já, peço cuidado dá parte de vocês, à saúde mental é muito valiosa e o intuito da Fanfic não é deixá-les mal. 

O intuito da estória é trazer mais gêneros diferentes para as Fanfics do STRAYKIDS, que possuem um elenco ótimo para a produção de obras em sua homenagem. Essa ficção foca no desenvolvimento do casal principal Minsung, mas não totalmente clichê, a ficção entrega relações emociobzue de maior aproximação da realidade, apesar do cenário distopico e futurista. 



@/Kanashi_cherry no Twitter
@/cerejatriste no tiktok
@/kanashicherry no Instagram
São as redes que também movimentam vídeos, threads informativas, interações, explicações, notificações sobre as atividades dos capítulos e etc, para caso sintam-se interessados em acompanhar ou tiverem dúvidas com relação a obra. Sou bastante aberta a diálogos, em quaisquer dessas contas pode sentir-se a vontade para falar comigo caso necessário, estou sempre disponível à dúvidas.

Por fim, desejo um bom BOM CONSUMO.
- Cherry៚

☆

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
ROBOCOP PAN | minsung A̶☭Onde histórias criam vida. Descubra agora