𝐇𝐀𝐍 𝐉𝐈𝐒𝐔𝐍𝐆
" ᶠᵒᶦ ᑫᵘᵃⁿᵈᵒ ᵘᵐᵃ ᵛᵒᶻ ˢᵒᵗᵘʳⁿᵃ
ˢᵘˢˢᵘʳʳᵒᵘ ᵃᵗʳᵃ́ˢ ᵈᵉ ᵐᶦᵐ :
"ᶜᵘᶦᵈᵃᵈᵒ, ᵃᶜᵒⁿᵗᵉᶜᵉᵘ ᶜᵒᵐ ᵉˡᵃ!
ᴼ ᑫᵘᵉ ⁿᵃ̃ᵒ ᶦᵃ ᵃᶜᵒⁿᵗᵉᶜᵉʳ ᵃᑫᵘᶦ.
ᴿᵉᵖᵃʳᵉ!
ᴾᵒᵈᵉ ˢᵉʳ ⁿᵒˢˢᵒ ᶠᶦᵐ "
.
.[AVISO: gatilhos de menções
// e FLERTES ridículos de adultos
com zero noção social!! ].
.
.
🔗— Mas que inferno! — Grunni contra a máscara. Instalava um motor em posição transversal no sedã Voyage com raiva e um puta cansaço, possivelmente consequências de pensamentos idiotas. Maldito seja aquele gado portátil com essas conversinhas absurdas de eu precisar conhecer alguém além de sexo, à vá a merda. Eu me basto muito bem estando sozinho, sempre fui assim, sempre estive nessa e não é agora que me fará falta, e também não é como se alguém cogitasse permanecer na minha vida após uma boa olhada na minha cara.
Pós baixar a máscara, com a ferramenta de metal nos dentes, eu tentava manter o foco, mas estava ansioso e desequilibrado, conversa idiota, assunto idiota. Ando preocupado demais ultimamente, comendo menos, roendo unhas; me preocupo com o micro-ondas de farda, se está cuidando da porra do braço dele direito como pedi, meramente conselhos profissionais e dúvida profissional. Também penso que à cada vez que Hyunjin sai pela porta do meu apartamento o meu coração fica doendo, tenho falta de ar, temendo coisas ruins. Temporariamente permanece em minha casa até que o bordel do meu irmão consiga um quartinho pra' ela.
Eu tenho ciência de que se eu quisesse mesmo tê-la fora daqui já teria feito. Um sermão grosso e ela já estaria bem acomodada no prédio. Mas não consigo confiar por completo em Seungmin, ele tem sangue meu, é uma barata tonta, óbvio. Mas mexe com muita merda, eu não quero a menina envolvida nisso, ela é uma boa pessoa, só não pode fazer boas escolhas nesse mundo. — TROCA! Banheiro.
Grito por substituição e Choi Montanha San logo é mandado para me substituir igualmente nervoso, pra' minha irritação. O marido dele parece que vem visitá-lo hoje e eu já prevejo merda. Metade dos mecânicos juniores tem tara nesse 1,76 de suor e olhos enigmáticos, e são caprichosos nos elogios deixando-o desconcertado. Amador, eu aguento Changbin à 5 anos, porra.
E por mencionar satanás, na cabine do banheiro, assisto-o abrir a minha porta e se encostar na pia de frente à ele, com uma das mãos em sua testa e eu sinto vontade de lhe acertar o coturno nela — Jisung, eu me fodi, eu me fodi! Eu estou fo-di-doh!
— Não me lembro de ter perguntado porra nenhuma. Agora fecha essa merda que eu quero cagar em paz!
— Atacado, amargo, o que eu te fiz pra' merecer tanto ódio? Ah, sim é tudo tesão acumulado. — E o puto se escorava no meu batente, cruzando os braços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ROBOCOP PAN | minsung A̶☭
FanficMINHO é um cyborg forense que passou a ser designado para investigar situações do Narcotráfico da parte suburbana da metrópole da cidade Alma, onde o caos é disfarçado de utopia social. E por consequência de um acidente, ele acaba por conhecer JISUN...