39 🔗 ROUPAS ENFERRUJADAS

436 48 40
                                    

ˢᵉᵐ ᵖᵒᵘᵖᵃʳ ᵖᵃˡᵃᵛʳᵃ, ˢᵒ́ ᵐᵃⁿᵈᵃⁿᵈᵒ ᶦᵈᵉᶦᵃ ᶜᵉʳᵗᵃ ᵀᵒᵈᵒ ᵈᶦᵃ ⁿᵃ ᑫᵘᵉᵇʳᵃᵈᵃ ᵉ́ ᶜᵉⁿᵃ ᵈᵉ ᵍᵘᵉʳʳᵃ ᴼˢ ᵖᵒʳᶜᵒˢ ⁿᵒ ᵖᵒᵈᵉʳ ᵉ ⁿᵒ́ˢ ᵉᵐᵇᵃᶦˣᵒ ᵈᵃ ᵗᵉʳʳᵃ ᴬᵗᵉ́ ᵃ ʳᵉᵛᵒˡᵘᶜ̧ᵃ̃ᵒ ᶜᵒⁿˢᵉʳᵗᵃʳ ᵗᵒᵈᵃ ᵉˢˢᵃ ᵐᵉʳᵈᵃ (Até a Revolução – MC Primitivo)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ˢᵉᵐ ᵖᵒᵘᵖᵃʳ ᵖᵃˡᵃᵛʳᵃ, ˢᵒ́ ᵐᵃⁿᵈᵃⁿᵈᵒ ᶦᵈᵉᶦᵃ ᶜᵉʳᵗᵃ
ᵀᵒᵈᵒ ᵈᶦᵃ ⁿᵃ ᑫᵘᵉᵇʳᵃᵈᵃ ᵉ́ ᶜᵉⁿᵃ ᵈᵉ ᵍᵘᵉʳʳᵃ
ᴼˢ ᵖᵒʳᶜᵒˢ ⁿᵒ ᵖᵒᵈᵉʳ ᵉ ⁿᵒ́ˢ ᵉᵐᵇᵃᶦˣᵒ ᵈᵃ ᵗᵉʳʳᵃ
ᴬᵗᵉ́ ᵃ ʳᵉᵛᵒˡᵘᶜ̧ᵃ̃ᵒ ᶜᵒⁿˢᵉʳᵗᵃʳ ᵗᵒᵈᵃ ᵉˢˢᵃ ᵐᵉʳᵈᵃ
(Até a Revolução – MC Primitivo)

𓄹☭

𝐍𝐀𝐑𝐑𝐀𝐂𝐀𝐎        𝐄𝐌
𝐓𝐄𝐑𝐂𝐄𝐈𝐑𝐀  𝐏𝐄𝐒𝐒𝐎𝐀

MADALENA tinha um certo jeito com o manuseio das pessoas, talvez por isso ela e Jisung partilhavam tanta afinidade, ambos trabalhavam com o uso das mãos e da linguagem dos corpos.

E a loira, ex prostituta, os lia, os corpos. Hyunjin conhecia quem era fraco, e reconhecia quem era forte, subitamente se preparava, como reflexo de seus anos de prática, para manipular os fracos e se proteger dos fortes.

Por isso, ela aprendeu a DOMINAR. o dom da palavra e usá-la como sua ferramenta de combate contra o mundo tão cruel com os pequeninos.

Dessa forma, ela procurou Seo Changbin, o amigo de Jisung. Por entre suas noites ao lado de Jeongin, ela soube através dele que o mecânico também foi uma parte importante da concretização de Internals. Logo, lembrou-se dele para a execução de seu plano.

Com a chevette se moveu até a oficina onde o mesmo trabalhava, localizada no início do distrito, abandonada pelo estado. Perguntou por ele na recepção, e só conseguiu contatá-lo ao informar que veio através de Han.

Changbin surgiu após um tempo, com o rosto cansado e suado em um frio denso que fazia naquela manhã, carregando uma expressão amarga. Quando a viu, sua face minimamente tornou-se acessa, possivelmente por Hyunjin não se portar como uma figura ameaçadora. Sentada a sua espera.

A loira então se colocou de pé apresentando toda a sua glória em altura e presença, e o mecânico enfim demonstrou leve receio. Ela silenciosamente apontou-lhe para fora do recinto, o vendo resmungar em resposta, talvez pelo clima, mas a acompanhou.

O mecânico pareceu se adiantar ao diálogo.

Primeiramente, já adianto que meu limite para novinhos é a idade do Jisung. — Changbin foi p primeiro a falar e pareceu exageradamente entediado.

— Eu... não estou aqui pra’ isso caralho. — Ela disse e tossiu desacreditada. Sua voz soou amarga, não pela vibe, mas pelo clima.

Hyunjin então endireitou-se, seu peito de encheu de ar e logo se esvaziou, ela sentiu sua confiança voltar aos poucos, precisava ter o pulso firme pra passar a mensagem que se gravou em sua mente, cada palavra do que ela pretendia executar.

ROBOCOP PAN | minsung A̶☭Onde histórias criam vida. Descubra agora