𝗜𝗡𝗦𝗧𝗥𝗨𝗖𝗢𝗘𝗦: ATENÇÃO NOVO LEITOR! Essa ficção por fã (fanfic) possui uma linguagem mais complexa e formal por se tratar de uma obra literária que aborda sobre POLÍTICAS SOCIAIS e qualificada como MADURA e categorizada como +21 pelo seu conteúdo, linguagem e demais situações sendo gatilhos, vivências e acontecimentos que ainda ão de serem descritos. Logo interpretação e compreensão são. fundamentais para a leitura!
Caso a obra não seja de seu interesse e conhecimento, você é livre para não consumir e não há motivos para xingamentos ou falácias desrespeitosas ou inapropriadas, já que lembrem-se que por de trás da telinha somos todos humanos. Por demais, peço que tenham paciência e não julguem a princípio se não entenderem de cara o que se passa na trama pois com o tempo e capítulos as peças simplesmente vão se encaixando, MAS caso realmente não seja de seu agrado eu (cherry) como autora compreendo totalmente por se tratar de uma leitura um pouco mais difícil. Estou SEMPRE aberta a diálogos sobre quaisquer assuntos relacionados à fanfic então caso tenham dúvida, podem me procurar para conversar diretamente, seja pelo wattpad, twitter e/ou instagram.
Espero que tenha ficado claro. Desejo uma ótima experiência e que entrem na obra com a mentalidade aberta para gêneros diferentes do que estão acostumados dentro da plataforma do wattpad, já que não tem NADA DE CLICHÉS nesse universo distopico e avassalador. Os amores por aqui são íntimos, as amizades partilham dor sem nenhum pudor, a sociedade é líquida, os vazios são eternos e a luta é pelo amor.
BOM CONSUMO,
— Cherry៚
__________________________________________
deus não é homem para que minta,
nem filho de homem para
que se arrependa.Acaso ele fala e
deixa de agir?Acaso promete
e deixa de cumprir?
Números 23:19- Ele é leite com pera
pagando de Gangstar.__________________________________________
14 | de setembro | ano 2077
𝐇𝐀𝐍 𝐉𝐈𝐒𝐔𝐍𝐆
VOCÊ ESTÁ LENDO
ROBOCOP PAN | minsung A̶☭
FanficMINHO é um cyborg forense que passou a ser designado para investigar situações do Narcotráfico da parte suburbana da metrópole da cidade Alma, onde o caos é disfarçado de utopia social. E por consequência de um acidente, ele acaba por conhecer JISUN...