31 🔗 SHAPHATAR ITALIO

2.4K 210 799
                                    

𝗜𝗡𝗦𝗧𝗥𝗨𝗖𝗢𝗘𝗦: ler & consumir com o tema escuro para melhor visualização da obra; aviso de capítulo +18 com palavras ou cenas maduras

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝗜𝗡𝗦𝗧𝗥𝗨𝗖𝗢𝗘𝗦: ler & consumir com o tema escuro para melhor visualização da obra; aviso de capítulo +18 com palavras ou cenas maduras. Leiam com cuidado.

BOM CONSUMO,
                        — Cherry៚

...
...
...
.....
...
...
...
......
...
...
...
....

𝐇𝐀𝐍 𝐉𝐈𝐒𝐔𝐍𝐆

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐇𝐀𝐍 𝐉𝐈𝐒𝐔𝐍𝐆

Tentando dar meu
melhor na minha
pior  fase,    sabe
como  é,   menor.
Feridas se curam
com     o    tempo,
não com gaze.
( junho de 94 - djonga)
...
...
...

Acordo. Bati a cabeça na prateleira com tudo porque senti um cheiro forte de alho e ogum bem sabe a quanto tempo que eu não ligo aquele fogão à gás. De qualquer jeito tropeçando em lençol com o olhar dos olhares, amassado, inchado de tanto chorar ontem a noite, o cabelo no olho, uma coceira na garganta, é que eu saio daquele quarto dando de cara com a minha cozinha. Já me agarro com a raquete mata mosquito pra' usar de defesa contra o possível zé buceta que invadiu a minha casa, pois na falta da 47 a gente se vira, e nesse apartamento eu só tolero Hyunjin e os gatos dos vizinhos entrando sem bater.

Quando me adianto mais pra' cozinha meu brilho de adrenalina some vendo o robotrom de costas retirando algo do meu forno, mas o meu pior choque é ver o cômodo inteiro. Não consegui me conter quando larguei aquela raquete com tudo no chão, gritanto — O QUE PORRA' TU FEZ AQUI?

Assisti uma curta reação de susto — Mas que miserável, fale baixo! Nenhum autista aqui precisa ter uma crise com você. — Resmunga o maluco na maior cara de pau enquanto movia uma bandeja de pão para a mesa minúscula da cozinha. — E você deveria me agradecer.

Parece piada, preciso de respostas então começo a gesticular aumentando a voz — Por que caralhos eu iria te falar alguma coisa? Mano? Cadê meus materiais? O que você fez aqui? Tá querendo morrer, ô?

Minho se vira, coloca as mãos a cintura e diz batendo na própria coxa — Limpei, Han Jisung. Eu limpei a tua cozinha. Esse lugar estava IMUNDO! Como é que concertava o pobre do outro Minho nessas condições precárias? À quanto tempo mais ou menos você não limpava essa pia? E esse chão? O que, diabos, deu em você pra' deixar sua casa nesse estado?

ROBOCOP PAN | minsung A̶☭Onde histórias criam vida. Descubra agora