35 🔗 CÁDMIO E O NOIVO

989 94 93
                                    

INSTRUCOES: ler & consumir como tema escuro para melhor visualização da obra; aviso de capítulo +18 com palavras ou cenas maduras. Leiam com cuidado.

BOM CONSUMO,

                      — Cherry 

                      — Cherry 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Hé, deixa eu ver o que acontece, o que se sucede

Desmascarar alguém sem máscara

A máscara caiu então a face vai se revelar

A não ser que a própria face seja a máscara

( O Homem Sem Face - Sombra). 





NARRAÇÃO        EM 

TERCEIRA PESSOA 


Jisung se encontrava acima da cama do cubículo encarando o cyborg com descrença.

 — Como faremos essa buceta sem que eles saibam? Na verdade a essa altura, já sabem, escutam de tudo! — Ele alegou ao se colocar de pé. 

— Não tem como saber, Shaphatar quebrou todas as escutas e câmeras, inclusive as do teto. — Minho disse-lhe calmamente distraído, para então se virar ao outro notando-o confuso e o informa — O olho de titânio.

O Han se mostra enfim compreendendo e então passa a formular algo para que consigam sair sem serem vistos. 

Segundo Minho, o não Alter ego, não havia tempo tão pouco preparo para convencer Internals a migrar imediatamente de volta para Alma à fim de encontrar Lee Meli, Thiago não concordaria com a ideia pois ele ainda não estava totalmente recuperado no quesito físico e isto poderia lhes custar a vida da criança e segundo o próprio, ele não aguentaria passar por aquelas emoções novamente e seria capaz de atrocidades consigo mesmo. Por estas razões o mecânico não moveu-se contra e entrou na jornada com ele pois acreditava que ao seu lado talvez ficasse menos preocupado.

Jisung o veste com seu casaco pois suas roupas estavam em péssimas condições e dessa forma colocam em prática o que idealizam a ser feito. Era claro que o ruivo já não pensava de maneira lógica, suas motivações eram estritamente emocionais. O mesmo não se apercebe, mas agia por medo. 

Ele tinha as chaves do quarto que estavam, mas ciente da vigia que os cerca, deixa Minho para buscar o carrinho de equipamentos médicos alegando para os juniores responsáveis pela vigilância que havia detectado uma bala esquecida no corpo de cyborg e que ela poderia ser a razão de suas últimas crises sensoriais. Por isso pediu-lhes restrição dos corredores e pavilhão próximo ao local, acrescentando o noivo estaria desconfortável os escutando seus passos. 

ROBOCOP PAN | minsung A̶☭Onde histórias criam vida. Descubra agora