01 - Minha garotinha

38 5 2
                                    

Hoje é um grande dia para mim, nem mesmo me lembro da última vez em que me senti tão feliz

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hoje é um grande dia para mim, nem mesmo me lembro da última vez em que me senti tão feliz...
O motivo de tamanha felicidade? Bom, isso porque hoje se inicia o meu primeiro dia na melhor academia de balé de Fresno.

Hoje realizarei um dos meus maiores sonhos. Mas isso de certa forma também é triste para mim, pois não terei os meus pais ao meu lado, vendo-me viver esse sonho tão esperado por mim desde a infância.

A verdade é que, eu não conseguia esperar nem mais um mês por isso. Comecei a trabalhar a pouco tempo em uma lojinha pequena no centro da cidade, e isso para mim já era o suficiente para ingressar nessa nova aventura.

Já se passaram quase dois anos desde o acidente... E eu sabia que precisava disso, o balé sempre foi o meu refúgio, e sei que agora não será diferente.

E lá estava eu contando os minutos para fechar a loja e ir direto para a minha primeira aula.

O dia tinha tudo para ser bom, e com o fim da tarde chegando e a loja ficando cada vez menos movimentada, era ótimo, pois assim poderia fecha-la assim que desse o horário.

Faltando poucos minutos para o fim do meu expediente, quando já me preparava para fechar tudo, ouço o som do sino que ecoa sempre que alguém passa pela porta. E ao me virar para ver quem era, o vejo somente de costas, já longe, andando pelo corredor da direita.

Era um homem bastante alto e de costas largas, pensei em ir atrás para avisar que já estaria fechando, mas resolvi apenas esperar, já que ele também parecia estar com pressa.

Cinco... Dez... Vinte minutos se passaram...

A todo momento eu checava o relógio à espera desse homem que até agora estava rodando os corredores procurando não se sabe o que.

O dia que tinha tudo para ser bom, está sendo totalmente o contrário. Logo hoje no meu primeiro dia na academia de balé, esse homem cujo eu nem vi o rosto, me faz atrasar.

Já impaciente, eu resolvo ir atrás dele, procurando pelos corredores até encontrá-lo ao fundo, agachado e olhando algumas prateleiras de baixo.

— Senhor... — O chamo um pouco distante.

— Sim!? — Ele responde ainda observando as prateleiras.

— Já passou do horário e... Eu preciso fechar a loja.

Finalmente ele se levanta e vira-se para me olhar, e não pude deixar de reparar em tamanha beleza, ele deve ter uma idade próxima aos trinta, e o seu semblante sério o torna ainda mais atraente.

— Sei que já é tarde, me desculpa, mas eu estou atrás de algumas coisas, e essa foi a única loja por aqui que ainda estava aberta.

— Tudo bem... E o que tanto procura? Eu posso te ajudar.

— Na verdade, eu nem sei direito — Ele passa a mão pelo cabelo enquanto olha uma pequena lista na outra mão.

— Posso? — Me ofereço para ver a listinha e ele prontamente me entrega.

Só tinha escrito coisas para criança, brinquedo, decoração, entre outros.

— Tem filhos? — Minha curiosidade é maior.

— Filho, tem seis anos. — Ele sorri, e que sorriso bonito.

— Deve ser uma gracinha.

— Ele é, meu garotinho.

Não demora até que eu já tenha pego todos os itens que estava na lista.

— Um urso desses é difícil de achar, sorte sua que tinha um da coleção limitada nas prateleiras do fundo. — Comento enquanto passo as coisas dele no caixa.

— É muita sorte mesmo, ele estava louco por esse urso super-herói a dias, e prometi que o compraria.

— Você deve ser um pai e tanto então. — Comento para mim mesmo achando que ele não havia escutado.

— Eu tento.

— Ah... Prontinho, aqui estão suas coisas.

— Obrigado, e desculpe tomar o seu tempo.

— Tudo bem.

Não, não estava tudo bem.

Assim que ele sai, eu fecho tudo e corro para pegar um táxi até o balé. Chegando lá ainda recebo uma bronca da professora pelo atraso, mas no fim, ocorreu tudo bem, e o mais importante, eu amou cada minuto.

Chegando em casa já tarde da noite, cansada porém realizada, eu concluo o meu dia.

Sr E Sra Dixon Onde histórias criam vida. Descubra agora