Dois meses haviam se passado, e hoje eu completei oito meses de gestação. Me sinto enorme, meus tornozelos doem o tempo todo, minha barriga pesada, e a sonolência ainda reina por aqui.
Mas tudo isso é por uma boa causa, logo um lindo menino estaria em meus braços, e eu não via a hora disso acontecer.
Já era quase noite quando ouço um carro parar próximo ao chalé em que eu estava. Com as coisas mais calmas na cidade, Glenda passou a vir me ver mais vezes, então não me sentia mais tão sozinha assim.
— Sua titia chegou filho... Tomara que ela tenha trazido o doce que você tanto está me fazendo desejar. — Levanto do sofá, indo em direção a porta ao ouvir suas batidas na porta. — Glenda...?
Meu corpo inteiro congelou ao ver que ela não estava sozinha. Glenda estava em minha frente, e atrás dela havia dois homens que eu já conhecia. Eram os seguranças de Kai.
— Violet... Me perdoa... Eu não tive escolha, ele ameaçou acabar com o acordo que tem na empresa do meu pai.
— Está tudo bem... — Sorrio para tentar acalmá-la, mesmo estando dilacerada por dentro.
— Eu sinto muito... — Me abraçando, ela lamenta.
— Está tudo bem, você não tem culpa.
— Temos que ir. — Um dos seguranças diz, interrompendo o nosso momento.
Dando um último abraço em Glenda, eu sigo até o carro deles, me sentando no banco de trás. Eu fui do céu ao inferno em questão de segundos...
Ao chegarmos na casa, eu já podia sentir o clima pesado antes mesmo de entrar, e só agora havia começado a me sentir tensa, meu coração acelerado e as minhas mãos suarem.
O que há comigo?
— Você pode entrar agora. — Um deles abre a porta para mim.
— Obrigada... — Saio do carro com a ajuda dele e sigo sozinha até a entrada da casa.
Ainda nervosa, abro a grande porta, e entro, soltando o ar fortemente ao não ver ninguém na sala. E eu, continuo parada, sem saber o que fazer, ou para onde ir, como se fosse a primeira vez em que pisava os pés aqui.
— Violet... — Carmen sai da cozinha, me olhando assustada.
— Oi... — Cumprimento ela, sentindo agora o meu peito apertado.
Carmen havia se tornado alguém especial em minha vida, e com o seu ato, me deixando ir embora, mesmo devendo lealdade ao seu patrão, só confirmou que tudo o que eu sentia era recíproco da parte dela também.
— Eu fiquei tão preocupada... — Rapidamente ela caminha em minha direção, me abraçando forte.
— Eu quase consegui... — Sussurrei segurando as lágrimas.
— Vá para o seu quarto, ele já deve estar chegando.
Concordo rapidamente e caminho em direção às escadas, parando antes de subir ao sentir ser observada. Era a Jess, que estava na porta da cozinha, só com a cabeça para fora me olhando, mas diferente de todas as vezes que eu já a vi, ela estava quieta, e apenas me olhava.
— Oi Jess... — Cumprimento ela com um sorriso, e me ignorando ela entra de volta para a cozinha.
Eu entendo o que ela está sentindo, e não irei julgá-la por isso, então apenas subo, indo em direção ao meu antigo quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sr E Sra Dixon
RomanceDois anos depois da morte de seus pais, Violet se vê em apuros após perder o seu emprego, seu único meio de sustento. Sem dinheiro e não tendo mais como bancar o seu grande e único sonho, o balé, ela se vê sem saída, tendo que aceitar propostas qu...