20 - De Volta

9 3 0
                                    

Abro os olhos, sentindo o meu corpo pesado. Com certeza não dormi muito, já que continuo cansada.

Me assusto ao ver Kai ao meu lado, ainda dormindo.

O que eu fui fazer?

Levanto o lençol, o suficiente para checar que eu estava sem roupa, e olhando para o lado, vejo que ele também está.

É, dá pra entender.

Fecho os olhos rapidamente ao vê-lo se movimentar.

— Que dor de cabeça... — Ouço ele sussurrar, abrindo os olhos para vê-lo.

Não sei nem o que dizer.

Sem notar que eu estou acordada, ele se levanta, em busca das suas roupas.

Até que a visão é boa.

— Você acordou. Bom dia. — Diz enquanto veste a sua cueca, sem qualquer constrangimento com a minha presença.

— Bom dia... Já vi que bebi demais ontem. — Comento, me sentando, levando o lençol comigo.

— É, você ficou um pouquinho animada, não se lembra!?

— Do que... Fizemos?

— Sim.

— Poucas coisas, espero não ter dado muito trabalho para você na noite passada.

— Não foi trabalho nenhum para mim. — Ele me olhava nos olhos, enquanto falava, me fazendo desviar a atenção.

Eu me lembrava sim. De tudo. De cada detalhe do que aconteceu ontem.

Dos seus beijos em cada parte do meu corpo, da sua pele quente colada na minha, da sua mão tampando a minha boca para que eu não fizesse barulho...

Foco, Violet.

— Então?

— Disse alguma coisa? — Volto a minha atenção para ele.

— Se quiser pode dormir mais um pouco, quando deitamos para dormir já estava amanhecendo, e isso foi há... Três horas atrás.

Agora eu sei porque sinto o meu corpo cansado...

•••

— Não acredito que iremos embora... — Jess faz bico.

— O meu trabalho por aqui já acabou filha, achei que duraria uma semana, mas pelo visto...

— Senhor, ligação para você. — Um dos seguranças entrega o celular para Kai, que se afasta para atender.

— Você gostou da viajem, Violet?

— Gostei sim, parece até que estamos em uma cena de filme.

— Sabe onde você irá gostar de ir? Na Disney, eu amo!

— Imagino, lá tem mais a sua cara do que aqui.

— Eu sei... É que o papai está sempre viajando, e ele só deixou eu vim por sua causa.

— Surgiu um imprevisto. — Kai retorna, guardando o seu celular no bolso. — Havíamos encerrado o trabalho por aqui, mas parece que um dos sócios quer mudar algumas coisas na planta do hotel.

— Ah... Tudo bem, e o que faremos?

— Vocês irão voltar para Fresno, e eu vou assim que possível.

— Você não vem, papai?

— Não agora, pequena. Timothy, leve elas em segurança até o avião, nos vemos em casa.

Kai se aproxima para se despedir de Jess, e espera enquanto entramos no carro.

A viagem de volta foi tranquila. Dormimos o caminho inteiro, e ao chegarmos, eu estava pronta para dormir muito mais.

E após cada uma tomar o seu banho, dormimos profundamente o resto do dia.

— Violet? — Sinto pequenas mãos tocarem em mim de leve.

— Oi... — Abro os olhos, vendo Jess em minha frente.

— A Carmem fez uma mesona cheia de coisas para a gente. — Diz ela animada.

— Caramba, sério?! Estou morta de fome.

— Vamos, você vai ver quanta coisa gostosa ela preparou.

Saio do quarto acompanhada de Jess, e juntas, vamos em direção a cozinha, onde uma mesa farta esperava por nós.

— Carmem... — Sorrio ao ve-la.

— Como foi a viagem?

— Eu amei.

— O Senhor Kai disse que a senhorita não gostou muito da comida do hotel, então agora poderá comer bem. — Ela fala agora com Jess, que concorda, se sentando.

— A comida de lá não é igual a sua.

Sr E Sra Dixon Onde histórias criam vida. Descubra agora