— Levem as caixas lá para cima rapazes, no último quarto à esquerda. — Cármem diz para os seguranças que entram com duas caixas com minhas coisas.
Eu não tenho muita coisa, então foi bem fácil separá-las rapidamente.
— Então, é a nova senhora Dixon. — Ela sorri, balançando negativamente a cabeça.
— Parece que sim...
— Boa sorte, torça para que consiga um menino, ou logo, será substituída por outra.
Dito isso ela sai da sala, me deixando sozinha.
Caminho até as escadas, subindo os degraus sem pressa, e ao chegar no quarto, no enorme quarto por sinal, aos poucos vou tirando minhas roupas de uma das caixas, organizando no closet que ficou até vazio pelo tamanho e minha pouca quantidade de roupas.
Depois de organizar tudo, notei também que não há roupas ou objetos dele por aqui, me fazendo agradecer novamente.
Não terei que dormir com ele.
Após tudo feito, tomo banho e me arrumo para sair, estava próximo da hora da minha aula.
Desço as escadas, indo em direção a cozinha, não encontrando Cármen por aqui.
Olhando a fruteira, pego duas maçãs, colocando-as na bolsa e saio da casa, indo até o portão de saída.
— Aonde vai, senhora Dixon? — Um dos seguranças pergunta, entrando em minha frente.
— Para a minha aula de balé.
— Não irá esperar pelo senhor Kai?
— Não, eu tenho meus compromissos, assim como ele.
Era só o que me faltava.
— Tudo bem, então vamos. — Ele caminha até um dos carros estacionados.
Tudo bem, eu posso me acostumar com isso.
•••
— Então deu tudo certo. — Glenda sorri.
— Sim, eu já até me mudei para a casa dele.
— Eles são rápidos mesmo.
— Mas ainda me sinto um pouco apreensiva, é estranho conviver com uma pessoa desconhecida.
— Logo você se acostuma, e outra, ele não é um completo estranho, você já o conhecia, o destino foi gentil com você, colocando um gostosão no seu caminho.
— Eu não o enxergo assim, não com os pensamentos que ele tem.
— Relaxa, eu estava brincando, ou não.
— Até mais Glenda. — Me despeço dela quando o meu carro chega.
— Até, me dá notícias, garota.
O caminho de volta foi tranquilo, e chegando lá eu só queria comer e dormir. Devido a ansiedade em que eu estava, só comi uma maçã durante o dia, então estava faminta.
Ao abrir a porta da casa, já vejo uma mochila rosa no sofá, e vozes vindo da cozinha. Caminho silenciosamente até as escadas, mas falhando ao ser vista.
— Papai, olha, é a Violet! — Ouço a voz de Jess, e os passos dela virem rapidamente até mim.
— Oi pequena. — Me viro para vê-la.
— Eu sabia que você iria voltar. — Responde me abraçando. — Senti tanto a sua falta...
— Eu também sentia a sua.
— Vem Violet, estamos comendo bolo de chocolate.
Meu estômago ronca só de ouvir isso.
— Eu acabei de chegar, preciso de um banho primeiro...
— O papai disse que tudo bem, eu também ainda não tomei banho, e nem ele. — Ela conta baixinho em forma de segredo.
— Então tudo bem, já que insiste.
Deixo que ela me leve até a cozinha, encontrando Kai sentado, mexendo em seu celular.
— Olá, Violet. — Ele fala, me olhando brevemente, antes de voltar sua atenção para a tela do celular.
— Oi...
— Aqui Violet. — Jess me dá um pratinho.
— Obrigada.
— Pode pegar um pedação, o papai comeu dois pedaços.
— Que isso filha, está me entregando? — Ele arquea a sobrancelha sorrindo.
— Mas é a verdade. — Ela dá de ombros. — Violet, é verdade que você faz aula de balé?
— Sim, é verdade.
— O papai que me disse, eu posso ver você dançar algum dia?
— É claro que pode, se o seu pai deixar. — Olho para ele que já estava me olhando.
— Melhor subir para tomar banho, ou vai acabar contando tudo o que eu te falo. — Kai brinca com a Jess, que corre para fora da cozinha.
— Acho melhor eu ir também, estou exausta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sr E Sra Dixon
RomanceDois anos depois da morte de seus pais, Violet se vê em apuros após perder o seu emprego, seu único meio de sustento. Sem dinheiro e não tendo mais como bancar o seu grande e único sonho, o balé, ela se vê sem saída, tendo que aceitar propostas qu...