18 - Curtindo a noite adoidado

11 3 0
                                    


Assim que amanheceu, eu já estava pronta e ansiosa para conhecer um lugar novo.

Os meus pais amavam viajar, e acho que herdei o gosto deles, mas depois que eles partiram, eu não saí mais de Fresno.

A Jess foi dormindo durante toda a viagem, restando apenas eu, Kai e um grande e vasto silêncio constrangedor. E após chegarmos, eu pude finalmente contemplar a beleza desse lugar.

— Já fiz suas reservas, senhor. — Um dos seguranças avisa.

E assim, entramos no grande hotel cassino, Caesars Palace.

Eu estou simplesmente no hotel mais famoso do mundo! Só olhar em volta, já me vem vários filmes em mente que foram gravados nesse lugar.

— Papai... A gente já chegou? — Jess indaga sonolenta nos braços de Kai.

— Sim filha, já chegamos.

Após pegarmos o elevador e andar por um corredor enorme, chegamos enfim em nossos quartos, eram dois quartos, mas ao entrar em um, dava para ter acesso ao outro por uma porta que tinha entre eles do lado de dentro.

— Olha papai, nossos quartos são ligados. — Jess abre a porta que dava acesso ao outro quarto.

— Isso aqui é um luxo... — Comento, observando tudo.

Parecia até um sonho, era tudo tão... Impressionante e diferente.

— Vocês podem ir para o resort lá embaixo se quiserem.

— Podemos ir, Violet?

— Claro, mas antes tem que trocar de roupa.

— Só uma coisa, não saia do quarto para lugar algum sem um dos seguranças.

— Tudo bem.

•••

Já era noite, passamos a manhã inteira na parte de baixo do hotel, curtindo o resort, só eu e Jess. Kai saiu e até o momento ainda não o vi.

Na parte da tarde, pedimos a nossa refeição no quarto, que parecia mais um banquete. E depois do almoço, Jess apagou de sono, e não era pra menos, a viagem foi bem cansativa, sem contar que ela havia brincado o dia inteiro.

Até eu dormiria se conseguisse. Mas ainda estou em êxtase por estar aqui, e pretendo aproveitar ao máximo esse lugar.

E após tomar um banho rápido e me vestir adequadamente para a noite, eu estava pronta para curtir uma noite no cassino.

— Você tem moedas? — Pergunto ao segurança ao chegarmos na parte de baixo do hotel, onde ficava o cassino.

— Quanto quer?

— Quanto você consegue? — Arqueio a sombrancelha, sugestiva.

— Senhora Dixon, é você quem manda.

Às vezes esqueço que sou "casada" com um ricasso.

Devidamente abastecida de dinheiro, eu precisava de uma motivação, então, minha primeira parada foi o bar.

Devidamente servida, eu estava pronta para aproveitar a noite.

— Eu ganhei! Caramba, eu ganhei! — Falo eufórica pegando as moedas que saíam da máquina.

— Vejo que está se divertindo. — Ouço Kai falar ao meu lado.

— Eu acabo de ganhar cinquenta dólares!

— Quanto dinheiro...

Qual é, não estrague o meu momento.

— Parece que estou em um filme.

Ele sorri, olhando em volta.

— Do que está rindo?

— É interessante te ver tão animada com isso, acho que nunca vi um sorriso tão largo em você.

— Acho que ainda estou em êxtase. — Dou de ombros.

— Quer beber alguma coisa?

— Achei que eu não pudesse beber nada alcoólico.

Vamos fingir que eu já não tenha bebido antes dele aparecer.

— Estamos em Vegas. — Ele dá de ombros, seguindo até o bar.

Vou usar essa desculpa pra tudo enquanto eu estiver aqui.

— Acho que nunca perguntei com o que você trabalha, está sempre tão ocupado.

— Eu sou arquiteto, e empresário.

— Agora entendo porque viaja tanto.

— Faz parte, por um lado é bom, gosto de conhecer novos lugares.

— Eu também, por mais que não tenha condições para isso. — Sorrio levando o copo de bebida a boca.

Já estava no meu terceiro copo, fora os outros que eu já havia tomado antes dele aparecer.

Eu me sinto tão estranha.

— Já que gosta de conhecer novos lugares, posso te fazer um convite?

— E qual seria?

— Tem uma boate aqui ao lado, muito famosa, acho que você vai curtir.

— Por que não. — Dou de ombros.

Ao chegarmos a tal boate, tocava uma música lenta, mas envolvente, o lugar até que era harmonioso, acho que por ser espaçoso.

— Você disse que gosta de dançar, então, fique à vontade.

— Eu não vou dançar aqui, até parece.

— Se quer ser uma bailarina de sucesso, tem que se acostumar com o público. — Kai fala descontraído.

— Ah é?! Só se você vier comigo.

— Não, obrigado, eu estou bem aqui.

— Não seja careta. — Me afasto dele indo para o meio da pista de dança, onde algumas pessoas dançavam.

Fecho os olhos, sentindo o ritmo da música entrar pelo meu corpo, me deixando levar pelo momento. Talvez a bebida tenha ajudado a me soltar.

Quando a música muda, dando lugar a uma mais acelerada, eu abro os olhos, olhando em direção a Kai, que me olhava sério, e constrangida volto até ele para me sentar.

Tem alguma coisa estranha comigo, e eu não consigo saber o que é.

— Você dança bem. — Ele diz, me olhando, ainda sério.

— Obrigada, é o meu jeito de sair fugir da realidade.

Sr E Sra Dixon Onde histórias criam vida. Descubra agora