Ao acordar, já me vêem lembranças da noite anterior, e o arrependimento já bate com força em minha cara. Como eu pude voltar para cá? Talvez aquela fosse a minha única chance.
Levanto da cama vazia, colocando a camisa que eu vestia ontem e indo para o meu quarto, onde tomo um banho e troco de roupa.
- Você está aqui. - Me viro para ver Kai que havia acabado de abrir a porta do quarto.
- Oi... - Só de olhá-lo eu já me lembro de tudo o que fizemos, me sinto constrangida com essa situação. Fazemos sexo em um dia, e no outro agiamos como se não tivéssemos feito nada.
- Que bom que está arrumada, temos que sair, ou iremos nos atrasar.
- Espera. O que?
- Eu marquei uma consulta para você, só para checar se está tudo bem com a sua saúde.
- Eu não preciso de uma consulta, eu estou bem e isso basta pra mim.
O que ele pensa que está fazendo? Nem mesmo fui comunicada sobre isso.
- Enquanto você estiver aqui, sua saúde é um problema meu também, se ainda tiver disposta a encerrar o nosso contrato depois, está tudo bem, mas antes, vamos checar a sua saúde.
- Kai, eu não vou, eu estou bem.
- Se negar a isso agora só fará com que nos atrasemos.
Maldita teimosia!
- Que seja. - Passo por ele enfurecida, saindo do quarto.
Ao chegarmos no hospital, fomos direto para a sala de exames, onde fiz alguns exames, incluindo o de sangue, e não demorou para que a médica responsável pela minha saúde desde que eu me mudei para a casa de Kai retorne.
- Podemos ir? - Indago, já de saco cheio de ficar nesse lugar.
- Os resultados dos exames saíram, sua saúde está ótima, senhorita Violet, nada que possa se preocupar, mas terá que mudar alguns hábitos alimentares se quiser continuar assim, mas não se preocupe que já estou montando a sua nova lista nutricional.
Engula a sua lista nutricional, eu nem queria estar aqui.
- E por último e o mais importante, eu quero lhes dar parabéns, senhor e senhora Dixon, vocês serão papais.
- O que? - Kai exclama completamente assustado.
Parecia que eu tinha acabado de ser nocauteada. Como assim, grávida? Eu não posso estar grávida, não agora que iria embora de toda essa confusão.
- Vocês não tiveram nenhuma suspeita? Atraso menstrual, dores nos seios, enjôos...
- O ciclo dela estava normal, se não tivesse ela teria me falado, não é, Violet?!
- É normal que mulheres tenham pequenos sangramentos e achem que estão menstruando. - A médica continua a falar.
- Se você diz.
- Vamos marcar outra consulta para essa semana, assim poderão ouvir o coraçãozinho dele ou dela.
- E já dá para saber? Digo, se é menino ou...
- Só quando ela completar as 20 semanas, será mais seguro saber o sexo exatamente pela ultrassom. A menos que tenha pressa.
- Não, eu posso esperar.
- Não vai demorar, já que ela está com doze semanas.
Eu não disse uma palavra enquanto Kai tirava suas dúvidas com a médica. Ainda estava em choque com tudo aquilo.
Não, eu não tive sangramentos durante esses três meses de atraso. E não, eu não achei que estivesse grávida, porque o estresse e ansiedade que vinha sentindo era tão grande, que o meu cérebro simplesmente não quis aceitar essa possibilidade, ele simplesmente apagou essa hipótese da minha cabeça, me convencendo de que poderia ser qualquer outra coisa, menos isso.
Durante todo o caminho de volta, Kai não disse uma palavra, mas era só olhar para o seu rosto para saber que ele estava com muita raiva.
E ao chegarmos, saio sem pressa do carro, enquanto ele passa na frente, entrando na casa.
- E então, como foi a consulta? - Carmen pergunta para ele.
- Ela está grávida. - O vejo sorrir enquanto dá a notícia para ela, e em seguida recebendo um abraço de Carmen que ficou bastante surpresa.
Toda essa festa, como se quem carregasse a criança fosse ele e não eu.
Passo por eles, ignorando os parabéns de Carmen para mim e subo as escadas, indo em direção ao meu quarto.
Se eu vim para cá com esse propósito, porque eu sentia tanto medo agora?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sr E Sra Dixon
RomanceDois anos depois da morte de seus pais, Violet se vê em apuros após perder o seu emprego, seu único meio de sustento. Sem dinheiro e não tendo mais como bancar o seu grande e único sonho, o balé, ela se vê sem saída, tendo que aceitar propostas qu...