Espero alguns minutos depois que ele subiu com a Jess nos braços para então subir também.
Entro no meu quarto, e me sento na cama, pensativa.
Vamos lá Violet, o que está acontecendo com você? Eu estou aqui para dar um filho para este homem. Então por que me sinto tão temerosa quanto a isso acontecer de fato?
Eu não posso ficar dando desculpas o tempo inteiro, uma hora ou outra, ele irá desconfiar, e se ele me dispensar...
Por mais que ele seja um homem muito ocupado, eu sei que Kai é um ótimo pai, eu vejo o quanto ele ama a sua filha, e cuidaria muito bem de mais um filho que é o seu desejo. Eu não me sinto mal em realizar o seu sonho, mas algo dentro de mim está lutando para que eu não faça isso, algo dentro de mim faz com que eu tenha medo disso tudo, medo do que está por vim, de como será, de como eu irei reagir, e o pior, do que eu farei depois...
[•••]
— Violet, podemos conversar? — A professora de dança vem até mim, após o final da aula.
— Claro... Algum problema?
— Isso você quem deve me dizer.
— Eu não estou entendendo...
— Você é uma das minhas melhores alunas, eu enxergo o quanto isso é importante pra você, e você sempre mostrou isso. Mas nos últimos dias, você anda diferente, sempre saindo no meio dos ensaios, o que está acontecendo Violet?
— Me desculpa, eu prometo que irei melhorar, só estou passando por um breve momento de ansiedade e estresse.
— Não precisa se desculpar, eu só estou preocupada com você, se cuide e assim poderá dar tudo de si.
— Obrigada, eu vou me cuidar.
— Só mais uma coisa, a vaga é sua.
— O que?
— A vaga para o papel principal da nossa grande apresentação no teatro da cidade no final do ano.
Hoje foi simplesmente o melhor dia da minha vida. A minha primeira apresentação para um público grande, eu não podia estar mais feliz.
— Não sei nem o que dizer...
— Me diz que vai se cuidar, quero você bem e pronta até o nosso grande dia.
— Conta comigo.
[•••]
— Então, tudo certo para hoje a noite? — Kai pergunta após o jantar.
Mais um mês havia passado, e cá estamos no dia vinte novamente.
— Eu... Não sei.
— Não sabe? — Ele me olhava confuso, mas podia ver sua frustração.
— Podemos adiar? Não sei se estou bem.
— O que há com você? Quer que eu te leve ao hospital?
— Não precisa, eu só...
— Só o que Violet? — Altera o tom de voz.
— Não precisa gritar.
— Droga, o que há com você? Por que está mentindo para mim?
— Eu não estou mentindo...
A vontade que eu tinha era de chorar, estava em total desespero por dentro, me sentia humilhada, eu só queria correr daqui o mais rápido possível.
— Faremos hoje, te espero no meu quarto.
— Kai... — O chamo, ainda tentando não chorar.
— No meu quarto, Violet. — É tudo o que ele diz antes de sair.
Eu não posso fazer isso... Eu achei que poderia, mas não posso.
Subo para o meu quarto, pegando o meu celular, e arrumando uma pequena bolsa só com o necessário, e desço novamente.
— Violet, aonde vai? — Paro ao ver Jess no início da escada.
— Volte para o seu quarto, Jess. — Falo para ela que me olhava confusa.
— É perigoso sair uma hora dessas... Quer que eu chame o papai para ir com você?
— Jessica! Volte para o seu quarto. — Eu não queria ser rude com ela, mas era preciso, eu não teria muito tempo.
— Você vai me deixar... Não vai?!
Antes de sair, posso ver a sua carinha de choro, enquanto abraçava o próprio corpo.
Me desculpa, Jess...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sr E Sra Dixon
RomanceDois anos depois da morte de seus pais, Violet se vê em apuros após perder o seu emprego, seu único meio de sustento. Sem dinheiro e não tendo mais como bancar o seu grande e único sonho, o balé, ela se vê sem saída, tendo que aceitar propostas qu...