— Por que iria querer fugir da realidade?
— A vida tende a ser dura para alguns.
— Entendo.
— Podemos ir? Já está bem tarde, acho melhor tentar dormir um pouco.
— Tudo bem. — Rapidamente ele se levanta, caminhando até a saída.
Então tá.
— Me dá mais um desse rosinha? — Peço ao barman a bebida que eu havia tomado assim que chegamos. — Em um copo descartável, por favor.
Após pegar a bebida, vou para fora, encontrando Kai parado à minha espera, e então seguimos em silêncio até o hotel cassino, entrando no elevador em seguida.
— Esses sapatos estão me matando. — Me abaixo para tentar tirar o salto do meu pé, mas acabo derrubando o resto da bebida na minha blusa.
— Droga... — Levanto após desistir de tirar os sapatos, observando a minha blusa branca, agora manchada de rosa. — Está gelado pra caramba.
— O que está fazendo? — Kai me olha assustado ao ver que eu tirava a blusa.
— Resolvendo o meu problema. — Falo como se fosse óbvio.
A bebida estava mesmo me afetando.
— Violet, não pode fazer isso aqui.
— Não seja chato, segura isso pra mim. — Entrego o copo para ele, notando que o mesmo olhava para uma parte específica do meu corpo.
— Vista sua blusa, alguém pode ver. — Diz ele finalmente desviando o olhar de meus seios cobertos pelo sutiã.
— Olhar igual você estava?
— O que?
— Você quer me beijar? — Me aproximo dele que logo me afasta.
— Violet, se recomponha.
Agora eu sei o que é essa sensação estranha que estou sentindo. Hoje é dia vinte.
— Desculpa, eu bebi demais, acabo falando o que devia deixar só em pensamento. — Falo olhando para os botões do elevador.
Que vergonha Violet, a bebida está te afetando.
— Só quero chegar no quarto de uma vez. — Falo baixinho. — Uma boa noite de sono resolverá tud...
Antes que eu pudesse terminar a frase, Kai avança sobre mim, me prensando contra a parede do elevador.
— Kai...?
— Espero não me arrepender disso depois. — Ainda relutante, ele ataca a minha boca, iniciando um beijo necessitado e intenso.
Agarro os seus ombros, puxando ele para mais perto. E meus hormônios gritavam cada vez mais para que eu resolvesse o meu problema interno, quase me fazendo implorar por ele.
O período fértil pode te humilhar às vezes.
— Droga... Como isso é bom. — Falo em meio ao beijo.
— Bom pra caramba... — Ele completa pronto para me beijar novamente, mas se afastando quando a porta do elevador se abre.
Fico uns segundos recuperando minha respiração, enquanto o vejo me esperar do lado de fora.
Ele caminha em minha frente sem dizer nada, e quando chegamos nas portas dos nossos quartos, Kai abre a sua e me puxa para dentro.
— Não podemos fazer isso aqui... — Sinto os beijos dele em meu pescoço, me fazendo esquecer que o mundo existe cada vez mais.
— Ela está no outro quarto, não vai nos ouvir. — Suas mãos vão de encontro a minha saia, abrindo o zíper da mesma.
— Então vamos logo com isso. — Tento desabotoar os botões da sua camisa rapidamente, falhando miseravelmente.
— Calma. — Ele sorri. — Eu não vou a lugar nenhum, não precisa ter pressa...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sr E Sra Dixon
RomanceDois anos depois da morte de seus pais, Violet se vê em apuros após perder o seu emprego, seu único meio de sustento. Sem dinheiro e não tendo mais como bancar o seu grande e único sonho, o balé, ela se vê sem saída, tendo que aceitar propostas qu...