Continuação...
Noah: alguém pode me explicar que merda é essa?Maria: Noah, que bom ver você menino! - então esse é o meu chefe.
Artchie: papai você veio pro nosso aniversário! - diz alegre, mais meu chefe tem uma cara fechada.
Noah: eu quero saber o que está acontecendo aqui? - pergunta entre dentes e ignorando as crianças.
Maria: Noah hoje é o aniversário dos gêmeos e a senhorita Hidalgo fez isso para eles. - meu chefe me olha com raiva nos olhos.
Noah: eu não me lembro de ter autorizado nada disso.
Sabina: não autorizou mesmo porque o senhor não apareceu em casa desde o dia em que fui contratada.
Noah: eu não gosto de ficar lembrando o lugar dos funcionários mais parece que vou ter que fazer isso com a senhorita. - diz ríspido.
Sabina: eu não preciso que me lembrem o meu lugar pois eu sei muito bem onde é, mais o único que parece não saber é você já que não se lembra que tem filhos.
Noah: no meu escritório agora. - grita fazendo Olívia chorar e gêmeos o olharem assustados.
Maria: Noah você está assustando as crianças não precisa gritar.
Elizabeth: papai não grita com a tia Sabina, eu gosto dela e ela gosta da gente, por favor papai. - diz com os olhinhos lacrimejando.
Sabina: não precisa chorar, seu pai só está nervoso.
Noah: eu espero a senhorita no meu escritório agora. - grita mais uma vez.
Sabina: senhor Urrea por favor não estrague o aniversário do seus filhos, eu só preciso de mais vinte minutos com eles e vou até você. - falo olhando para ele, meu olhar implora calma.
Maria: porque você não se senta aqui com a gente Noah?
Noah: faça ela calar a boca e você tem vinte minutos, estou te esperando no meu escritório senhorita Hidalgo. - fala saindo da sala ignorando os filhos.
Noah Urrea
LondresNão gostei do atrevimento dessa mulher, não gosto de pessoas que me desafiem, gosto de pessoas que façam o que eu mando sem questionar, mais parece que essa senhorita não sabe disso e se ela pretende continuar aqui ela tem que saber disso.
[...]
Escuto alguém bater na porta e murmúro um " entra ".
Maria: Noah, eu quero falar com você. - eu já sei muito bem o que Maria quer.
Noah: você veio interceder por ela não é? Se veio fazer isso perdeu seu tempo, eu não vou tolerar qualquer desrespeito igual a esse na minha casa, se ela quer continuar aqui vai ter que seguir as minhas regras.
Maria: menino nesses últimos dias em que ela esteve aqui seus filhos melhoraram bastante, óbvio que eles ainda aprontam mais não é como antes.
Noah: Maria o que meus filhos precisam é de uma educação mais rigorosa e de limites.
Sabina: está bem claro que você não conhece seus filhos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Babá Urridalgo/ Sabinoah
FanfictionOnde Sabina é contratada para ser a babá dos filhos de Noah Urrea, um homem arrogante e que não se importa com os filhos.