Sabina Hidalgo
Londres
Faz duas semanas que eu estou trabalhando com os Urrea e eu fui oficialmente contratada ontem, confesso que minha intenção era deixar esse trabalho de lado já que cuidar de três crianças é muito cansativo, principalmente quando duas delas fazem de tudo para acabar com sua sanidade mental, e eu tenho me esforçado muito para não surtar com eles já que eles são só crianças carentes certo? E o meu patrão? Eu não o vi até hoje e fazem duas semanas... duas semanas que ele não vem em casa ver os filhos, acho mesmo que ele não se importa com eles e os pobrezinhos vivem perguntando do idiota do pai deles, e o que eu respondo? Nada, porque eu não sei de nada, nunca vi o homem na minha frente e mesmo que já tivesse visto eu não saberia o que se passa na cabeça dele. Essa semana também conheci a mãe do meu chefe e ela é um doce de pessoa, e disse que daria um bom puxão de orelha no filho por não estar voltando para casa, ela me contou que daqui duas semanas é o aniversário de cinco anos dos gêmeos e que eles nunca tiveram uma festa de aniversário, então eu disse que faria um bolo para eles e a avó disse que isso os deixaria muito feliz então eu decidi que faria melhor ainda!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Babá Urridalgo/ Sabinoah
FanfictionOnde Sabina é contratada para ser a babá dos filhos de Noah Urrea, um homem arrogante e que não se importa com os filhos.