Sabina Hidalgo
LondresLevamos Olívia até o especialista e era mesmo uma inflamação, ele receitou alguns remédios e disse que não tinha como saber se a surdez seria temporária, que ele só poderia afirmar depois que ela já tivesse começado o tratamento, e se caso o tratamento não fizesse efeito talvez fosse necessário fazer uma cirurgia, o que não foi bem aceito por Noah, já que Olívia não tem um ano ainda e ele acha que ela é muito nova para passar por esses tipos de procedimentos, o médico disse para ele não se desesperar agora e esperar que o tratamento de certo.
Maria: Noah pare com isso, você não tem culpa do que aconteceu! - Noah continua a se culpar.
Noah: Maria se eu não pensasse tanto em problemas que podem acontecer e desse a atenção necessária para os meus filhos eu evitaria esse tipo de coisa!
Sabina: você não evitaria que isso acontecesse porque não tinha como evitar, eu cuido das crianças e não consegui evitar por que você conseguiria?
Noah: eu não sei Sabina eu só me sinto culpado, você me avisou e não te escutei, eu negligenciei meus filhos mais uma vez e Olívia pode ficar surda permanentemente por isso. - consigo ver a culpa em seu olhar e me sinto mal por ele se sentir assim porque sei que a culpa não é dele.
Sabina: Noah para com isso, você não tem culpa do que aconteceu, não tinha como você evitar isso, você ouviu o que o médico disse não é?
Noah: eu ouvi mais eu sou o pai dela Sabina, eu tinha que ter levado ela até um médico quando você disse que ela estava agindo diferente.
Maria: menino esquece isso, vai deitar e descansar um pouco que já está tarde, e você também menina, eu já vou indo, boa noite para vocês dois.
Sabina: boa noite Maria até amanhã.
Noah: boa noite Maria, e amanhã e sua folga certo?
Maria: é, vou aproveitar para visitar meu irmão.
Noah: está tudo bem com ele?
Maria: está, é só uma visita de rotina!
Noah: fale com ele que eu tenho alguns assuntos para tratar com ele.
Maria: não mecha com coisas que você não pode lidar. - fala e sai da cozinha.
Noah: vamos? Você vai dormir comigo essa noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Babá Urridalgo/ Sabinoah
FanfictionOnde Sabina é contratada para ser a babá dos filhos de Noah Urrea, um homem arrogante e que não se importa com os filhos.