Sabina Hidalgo
LondresEstou agora sentando com Noah em nossa cama enquanto ele acaricia minha barriga - já aparente-, e conta algumas coisas sobre o passado dele com Ashley.
Noah: meu casamento com Ashley sempre foi confuso, eu era um jovem que achava estar apaixonado e Ashley uma mulher gananciosa que só estava só ao meu lado por dinheiro - fala e suspira-. Acho que a traição sempre existiu, acredito que ela tenha me traído desde o começo, mais tudo ficou óbvio quando ela ficou grávida de Olívia e logo depois o pedido de divórcio. Ashley se transformou em uma mulher completamente diferente do era antes, era raro quando ela estava em casa e quando estava vivia gritando pelos cantos e dizendo que não via a hora de ser livre de tudo isso. Depois que Olívia nasceu ela simplesmente sumiu, ninguém a viu por quase um mês, ela só apareceu para dizer a mim que voltaria pelos filhos dela e que eu não deveria me apegar tanto a crianças que podem não ser meus filhos.
Sabina: então a partir dessa afirmação de Ashley você achou que o melhor fosse se afastar para não sofrer tanto caso um dia ela voltasse e levasse as crianças embora? - falo entendo o porque de Noah se afastar dos filhos.
Noah: eu sei que fui bastante egoísta, eu me protegi de qualquer sentimento e esqueci dos meus filhos. Eu poderia acabar com tudo aquilo se eu tivesse a certeza que eles são meus filhos mais eu não tive e nem tenho coragem, mesmo com toda a distância que impus, eu não conseguia pensar que eles não são meus filhos.
Sabina: você errou mesmo, mais independente de qualquer coisa você ainda é o pai deles, e acho que agora é o momento de criar coragem para fazer o teste de DNA, nós não sabemos quais são as intenções dela então é melhor estar prevenido.
Noah: mais se os teste derem negativos e ela entrar com um processo contra mim a muitas chances de nós perdemos a guarda deles, esse foi sempre meu medo Sabina, fazer o teste e descobrir que eles não são meus. Nada mudaria em relação ao amor que eu sinto por eles, mais isso deixa tantas brechas para Ashley tirá-los de mim.
Sabina: Noah você se escondeu de tudo isso por tempo suficiente, eu sei que você tem medo do resultado do teste mais tem que ser feito, e independente de qualquer coisa nós estaremos juntos, nós somos uma família agora. - falo e ele suspira.
Noah: acho que eu tinha que ter procurado uma babá desde o primeiro momento, eu não me esconderia atrás do medo de perder meus filhos por tanto tempo e teria você ao meu lado a mais tempo. - fala e eu sorrio.
Sabina: eu só acho que nossas brigas tinham que ser retiradas do roteiro, a nossa história deveria ser um clichê onde eu me apaixono por você a primeira vista, e suspiro por todos os cantos da casa e você se apaixona por mim e muda da água pro vinho por mim. - Noah olha para mim e sorri.
Noah: acho que nós não combinamos com esse tipo de clichê amor.
Sabina: não gosto de te dar a razão mais você está certo. - falo e ele sorri novamente.
Noah: já que estamos falando sobre clichês o que você espera do nosso casamento?
Sabina: para mim um jardim, nossos filhos, família e amigos é o suficiente!
Noah: não quer uma festa? - pergunta franzino o cenho.
Sabina: não, para mim isso é o suficiente!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Babá Urridalgo/ Sabinoah
FanfictionOnde Sabina é contratada para ser a babá dos filhos de Noah Urrea, um homem arrogante e que não se importa com os filhos.