Noah Urrea
LondresEstou sozinho em casa com meus filhos prestes a encarar o desafio de cuidar deles o dia inteiro sozinho. Faz muito tempo desde a última vez que cuidei deles sozinho e me sinto culpado por isso, pensar que perdi coisas importantes do crescimento deles me faz pensar que eu sou um péssimo pai, mais o que é ser um bom? Eu não sei, não me lembro do meu pai, para me comparar a ele, meu pai foi assassinado brutalmente quando eu ainda era uma criança, não tenho nenhuma recordação de momentos com ele, só não me esqueci de seu rosto por causa das fotos que minha mãe guarda dele.
Eu sempre tive medo de não ser um bom pai, mais quando os gêmeos nasceram eu cuidei deles praticamente sozinho já que a mãe deles dizia que não estava pronta para ser mãe e que era jovem demais, então eu fiz o que um pai faria e cuidei dos meus filhos. Mas num piscar de olhos as coisas mudaram e aqui estou com três crianças e não sei cuidar delas.
Artchie: papai? O que você vai fazer de café?
Noah: o que vocês costumam comer no café?
Elizabeth: depende do dia papai, vovó Maria nunca faz a mesma coisa todo dia! - que ótimo.
Noah: o que vocês querem comer hoje?
Artchie: panquecas!
Noah: Então vamos fazer panquecas! - me posiciono, em frente ao armário procurando os ingredientes para fazer a panqueca mas eu não sei quais são os ingredientes-. Nós temos um problema!
Elizabeth: qual o problema papai?
Noah: eu não sei quais ingredientes usar!
Artchie: o que nós vamos comer então?
Elizabeth: liga para a tia papai, ela vai ajudar você!
Noah: é uma boa ideia. - vou em busca do meu celular e quando o encontro disco o número da Sabina.
Ligação on
... Noah? Aconteceu alguma coisa?
- não é nada de grave, é só que os gêmeos acordaram agora e querem panquecas para o café da manhã e eu não sei como fazer e pensei que você poderia me ajudar!
- a claro eu posso sim.
- desculpe por estar interrompendo seu dia de folga.
- não tem problema, então vamos lá?
- vamos, eu preciso de quais ingredientes? - ela vai me falando os ingredientes que eu preciso e em auxiliando no processo de fazer as panquecas.
- então chefe qual foi o resultado?
- melhor do que o esperado, mais não ficou tão boa quanto as da Maria.
- ninguém supera as panquecas da Maria.
- não mesmo, obrigado pela ajuda Sabina!
- não precisa agradecer, até mais tarde Noah!
Ligação offNoah: Então, o que vocês acharam da panqueca?
Elizabeth: está muito bom papai, você devia fazer mais vezes. - fala com a boca cheia.
Noah: não fale com a boca cheia princesinha.
Elizabeth: desculpe papai!
Noah: e você Artch, o que achou?
Artchie: eu também gostei papai!
[...]
Depois do café nós fomos brincar, na verdade os gêmeos foram porque eu e Olívia fomos para o meu escritório porque eu tinha algumas coisas importantes para resolver. Quando tudo já estava feito fomos atrás dos gêmeos e eles tinham destruído a sala, tinha brinquedos por toda parte e eu ignorei já que eu ja tinha coisas demais para fazer.Fui para a cozinha e esquentei o almoço que Maria tinha deixado pronto, nos sentamos a mesa e fizemos nossa refeição juntos.
Eles brincaram a tarde inteira e quando estava perto do jantar dei um banho neles e os coloquei para jantar, esperei um tempo para colocar eles para dormir - ordens da senhorita Sabina- depois de passado esse tempo dei a eles as mamadeiras e esperei até eles dormirem, quando isso finalmente aconteceu suspirei cansado e fui até meu quarto tomado um banho e em seguida descendo até à cozinha e pegando um copo de whisky e me recostei na bancada enquanto apreciava a bebida até Sabina entrar na cozinha de repente prendendo minha atenção a ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Babá Urridalgo/ Sabinoah
FanfictionOnde Sabina é contratada para ser a babá dos filhos de Noah Urrea, um homem arrogante e que não se importa com os filhos.