5/5 💫
Sabina Hidalgo
LondresHoje mais uma vez me levantei bem cedo, Elizabeth teve um pouco de febre então me levantei para cuidar dela, mais agora ela já está bem, mais ainda está bem amoada, só quer colo e carinho e eu estou amando ter ela agarradinha a mim já que ela sempre evita ter contato comigo. Meu chefe está em casa hoje, ele passou o dia inteiro me observando, qualquer movimento que eu faça ele segue com os olhos, como agora que estou na sala principal com as crianças vendo desenho e comendo pipoca e meu querido chefe observa o que eu faço.
Artchie: você está vendo tia? O superman está salvando a cidade, ele é incrível não é?
Sabina: ele é sim meu amor.
Artchie: eu quero ser como ele quando eu crescer, quero salvar o mundo. - fala com os olhinhos brilhando.
Noah: super heróis não existem Artchie, não fantasie.
Sabina: não precisa falar assim com ele senhor, ele é só uma criança, quando ele estiver maior vai entender isso sozinho.
Noah: eles tem que entender isso desde pequenos, a vida não é feita de contos de fadas e finais felizes senhorita.
Sabina: eu não falei isso em momento algum, só disse que você não precisa tirar a inocência deles tão cedo.
Elizabeth: tia? Nós podemos subir lá pra cima e brincar no quarto? - pergunta me olhando.
Sabina: vocês estavam tão empolgados para assistir o filme o que houve?
Artchie: nós só não queremos mais ficar aqui, você pode subir com a gente lá para cima? - pergunta e eu assinto pegando a Olí no colo e pegando as vasilhas e copos deixando na cozinha e subindo para o quarto. Eles brincaram durante a tarde toda, depois eu dei um banho neles e descemos para a cozinha para fazer o jantar já que Maria ainda não tinha voltado.
Sabina: o que vocês acham de macarrão para o jantar?
Elizabeth: a gente pode te ajudar tia? - assinto e começamos a cozinhar juntos, nós fizemos o massa do zero já que ainda estava cedo, e nos divertimos tanto enquanto cozinhávamos, Olí nos olhava como se fossemos loucos e as vezes eu sentia o olhar do meu chefe queimar em minha pele mais o ignorava para não brigar com ele e acabar com o clima. Quando a comida ficou pronta nos sentamos na mesa e meu chefe nos acompanhou mais não disse nada só nos observava calado. Terminamos de comer e subimos para o quarto de brinquedos e ficamos lá até que os pequenos fizessem a digestão para tomar um outro banho porque eles tinham farinha por todo o corpo.
Depois de todos eles estarem devidamente limpos e prontos para dormir eu fui com eles até o meu quarto e eles ficaram assistindo TV enquanto eu tomava um banho rápido, quando sai do banheiro eles estavam assistindo ainda então eu desci até à cozinha lavei as chupetas e preparei as mamadeiras e subi de novo para o meu quarto fechando a porta e arrumando eles para dormir, contei a eles uma história e logo eles já estavam dormindo então fiz o mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Babá Urridalgo/ Sabinoah
FanfictionOnde Sabina é contratada para ser a babá dos filhos de Noah Urrea, um homem arrogante e que não se importa com os filhos.