Sabina Hidalgo
LondresJoalin: Então vocês estão sem conversar porque você falou que vocês não tem um relacionamento?
Sabina: exatamente.
Any: mais você não estava mentindo! - dou de ombros.
Joalin: e vocês vão continuar assim até quando?
Sabina: eu não sei, acho que Noah ficou um pouco chateado.
Any: ele não tinha que ficar chateado, já que você não estava mentindo.
Joalin: pelo menos agora já sabemos que ele se importa já que ele ficou incomodado!
Any: você gosta dele Sabina?
Sabina: não sei, talvez, é um pouco confuso sabe?
Any: se você sente algo por ele não perde tempo, se você quiser mesmo ficar com ele lute por isso.
Joalin: mais não deixe que Noah desconte tudo em você, você não merece isso.
Any: ninguém merece não é? Se imponha quanto a isso.
Sabina: acho que vocês se esqueceram que eu estou aqui como uma mera empregada. Eu não posso falar com Noah como se fosse a esposa dele!
Any: você não é a esposa dele mais divide a cama com ele então não deixe que ele pise em você mesmo que você seja a babá dos filhos dele.
Joalin: olha, fala com o Noah e acabe com tudo isso de uma vez, fale o que você pensa e pergunte o que ele quer, se não vai passar disso ou ficará sério porque da pra ver que você está apaixonada por ele.
Sabina: eu não estou apaixonada!
Any: não minta para você mesmo que é pior.
Joalin: faça o que eu te falei, converse com ele e acabe com esse desentendimento de vocês!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Babá Urridalgo/ Sabinoah
FanfictionOnde Sabina é contratada para ser a babá dos filhos de Noah Urrea, um homem arrogante e que não se importa com os filhos.